• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas: Xenoblade Chronicles 3D!


    02/04/2015

    Um RPG de proporções épicas chega hoje às lojas - Xenoblade Chronicles 3D já está disponível, em exclusivo para as consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL.

    Na pele do herói Shulk partes numa missão de vingança e destruição dos Mechon. Acompanhado pelas personagens secundárias Dunban, Reyn e Sharla, entre outras, terás pela frente intensa exploração e batalhas contra inimigos mecânicos, usando estratégia e poderes especiais com uma variedade de personagens. Há muito para descobrir em locais que não os teus destinos principais, além de que haverá alturas em que terás de examinar todos os cantos e recantos do ambiente. Cada um dos residentes das cidades de Xenoblade Chronicles 3D efetua ações diferentes, dependendo da altura do dia, o que dá ainda mais vida a este mundo tão diverso.

    Serás atraído para batalhas com inimigos errantes, cada um visível no campo. Os combates aliam ataques ao estilo de jogos de ação com táticas baseadas em turnos; escolhe o momento certo durante uma batalha para efetuares ações especiais conhecidas como "Arts" que, depois de usadas, terão de arrefecer até poderem ser utilizadas de novo. Comunicar com a tua equipa e aumentar a afinidade de uma equipa permitir-te-á empregar poderosos ataques em cadeia, além de que poderás dar ordens simples aos membros da tua equipa, ordenando-lhes, por exemplo, que concentrem os seus ataques num determinado inimigo. Terminado o confronto, receberás experiência que te permitirá subir de nível, assim como pontos que poderás usar para ajustares as tuas habilidades.

    Há muitos extras para descobrir nesta versão portátil do jogo original para a Wii, incluindo o modo Collection, com quase 200 modelos de personagens e excertos de banda sonora para obter. Além disso, terás uma amiibo do Shulk para te ajudar nas tuas missões, um conjunto de capas decorativas para a tua New Nintendo 3DS* e até um tema para o Menu HOME da tua consola se adquirires o jogo na Nintendo eShop até 9 de abril de 2015. Para mais informações e imagens do jogo em ação, visita o site oficial de Xenoblade Chronicles 3D.

    Xenoblade Chronicles 3D chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 1 de abril, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL.

    *As capas decorativas são compatíveis destinam-se apenas à New Nintendo 3DS; não são compatíveis com a New Nintendo 3DS XL.

    A versão de download de Xenoblade Chronicles 3D é superior à do cartão microSD incluído nas consolas New Nintendo 3DS e New Nintendo 3DS XL. Para descarregares este jogo na Nintendo eShop deves ter um cartão microSD de 8 GB ou superior. Visita a nossa secção Assistência para conheceres os cartões microSD compatíveis.