• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível na Nintendo eShop: Pokémon Rumble World


    08/04/2015

    Pokémon Rumble World, disponível na Nintendo eShop da família de consolas Nintendo 3DS, é um título recheado de ação que te convida a combater numa variedade de ambientes para reunires mais de 700 Toy Pokémon e a explorar um reino de brinquedos na pele do teu Mii.

    Entra em balões de ar quente para ires até diferentes áreas e defronta hordas de Toy Pokémon selvagens em batalhas em tempo real, usando brinquedos da tua própria coleção. No final de cada nível enfrentas bosses gigantes que não deves subestimar! Atacar é tão simples quanto premir um botão e cada Toy Pokémon pode contar com até duas jogadas. Podes alternar entre qualquer Toy Pokémon da tua coleção em qualquer altura, por isso certifica-te de que os utilizas com um tipo de vantagem sobre os teus adversários para os derrotares. Determinados Toy Pokémon derrotados podem ser acrescentados à tua coleção, por isso cria um conjunto de Toy Pokémon que se adeque a qualquer situação!

    Podes começar a jogar Pokémon Rumble World gratuitamente e depois melhorá-lo através de aquisições no próprio título. Novos balões de ar quente podem ser adquiridos com Poké Diamonds, permitindo-te alcançar áreas mais distantes nas quais encontrarás novas levas de Toy Pokémon selvagens. Os Poké Diamonds podem também ser usados para obteres mais conteúdos e ajuda de outras formas durante o jogo. Recebes estes Poké Diamonds ao passares determinados níveis ou até através do StreetPass. Podes também adquiri-los no próprio jogo numa loja na tua cidade usando fundos da Nintendo eShop.

    Entra no reino dos brinquedos e coleciona o máximo de Toy Pokémon que conseguires em Pokémon Rumble World.

    Pokémon Rumble World já está disponível para download na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS.