• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Fossil Fighters Frontier chega à Nintendo 3DS a 29 de maio


    09/04/2015

    9 de abril de 2015 – Os fãs de escavação podem preparar-se para uma aventura no mundo selvagem a desenterrarem fósseis na Nintendo 3DS em Fossil Fighters Frontier, disponível no próximo dia 29 de maio.

    Em Fossil Fighters Frontier jogas na pele de um jovem explorador encarregado de proteger preciosos Fossil Parks de um vilão cruel, o Dr. Baron von Blackraven, determinado a governar o mundo usando o poder de poderosos e coloridos dinossauros conhecidos como "Vivosaurs". À tua espera no jogo estará um enorme mundo 3D com riquezas ocultas para descobrir enquanto viajas no teu veículo Bone Buggy personalizável. Localiza preciosos fósseis, escava-os e vê-os ganharem vida na pele de Vivosaurs, que podes depois enviar para batalhas por turnos para enfrentares os teus inimigos. Existem mais de 80 para descobrir no jogo!

    Para obteres um poderoso elenco de Vivosaurs, escava fósseis preciosos e limpa-os cuidadosamente através do ecrã tátil da tua consola Nintendo 3DS, pois quanto melhor o teu trabalho de escavação, mais forte será o desempenho do teu Vivosaur transformado em batalha. Felizmente encontrarás no jogo várias armas, como brocas e martelos, que tornarão o processo de escavação mais divertido e intuitivo. Alguns sítios de escavação poderão até apresentar desafios especiais, que depois de concluídos te permitirão obter acesso a fósseis raros de grande valor.

    Encontrar fósseis e colecionar Vivosaurs renascidos será apenas uma parte da diversão, já que controlarás estas criaturas pré-históricas em batalhas épicas! Todos os Vivosaurs incidirão numa de cinco categorias elementares – Água, Fogo, Ar, Terra e Neutro – e possuirão diferentes ataques, assim como uma habilidade especial que os assistirá em batalha. O jogo conterá muitos tipos de batalhas diferentes, incluindo batalhas baseadas em histórias que decorrem na campanha principal, torneios diários acedidos a partir do Fossil Stadium ou até batalhas StreetPass que permitirão aos jogadores treinarem contra outros Vivosaurs que encontrarem através do StreetPass.

    Quer gostes de explorar com amigos quer prefiras inseri-los em batalha, Fossil Fighters Frontier conta com várias opções multijogadores que expandem a diversão pré-histórica. Através da funcionalidade multijogadores local do jogo, até três amigos, cada um com uma consola e uma cópia de Fossil Fighters Frontier, poderão unir forças para defrontarem inimigos ou até visitarem locais de escavação. Cada jogador viajará no seu Bone Buggy e poderá trabalhar em equipa para escavar fósseis enormes de forma mais efetiva. Além disso, o jogo oferece uma funcionalidade para batalhas multijogadores locais com até seis jogadores ou torneios locais para até três amigos em cooperação. Entretanto, todos os que tiverem acesso à Internet de banda larga poderão participar em batalhas online de um contra um e lutar para ascenderem ao topo de tabelas de classificação online mensais.

    Parte numa emocionante aventura pré-histórica no dia 29 de maio, quando Fossil Fighters Frontier chegar à família de consolas Nintendo 3DS. Com possibilidades multijogadores locais e online a juntar à experiência para um só jogador, desenterrar fósseis nunca foi tão divertido!

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt