• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Puzzle & Dragons Z e Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition nas páginas oficiais dos jogos!


    29/04/2015

    RPG e quebra-cabeças juntam-se em Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition, disponível exclusivamente na família de consolas Nintendo 3DS a partir de 8 de maio. A partir de hoje podes ficar a conhecer estes dois jogos em que explorarás masmorras, comandarás monstros e dominarás todo o tipo de esferas para derrotares hordas de inimigos!

    Puzzle & Dragons Z oferece uma envolvente história com mais de 250 tipos de inimigos e um sistema de evolução e melhoramento dos teus monstros! Mas no caso de isto não ser suficiente, tens a oportunidade de desbloquear novos conteúdos e colecionar monstros raros!

    Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition é uma experiência que decorre no Reino Cogumelo, com mais de 80 personagens que os fãs de Mario irão certamente reconhecer. Conseguirás salvar a Peach das garras do vilão Bowser?

    Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition traz ação "Match 3" em dose dupla a todos os fãs não só de RPG como de quebra-cabeças, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Visita já as páginas oficiais de Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition para ficares a saber mais! E se quiseres experimentar um pouco da ação dos jogos ainda antes do seu lançamento, não percas a demo* gratuita de Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition já disponível para download na Nintendo eShop!

    Puzzle & Dragons Z + Puzzle & Dragons: Super Mario Bros. Edition chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 8 de maio, em exclusivo para a Nintendo 3DS.

    * Requer uma ligação à Internet sem fios. O registo de uma Nintendo Network e a aceitação dos termos e políticas de privacidade do uso da rede são obrigatórios.