• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Vamos Aprender Inglês com a Biff, o Chip e o Kipper


    12/09/2014

    Vamos Aprender Inglês com a Biff, o Chip e o Kipper já chegou às lojas, para ajudar as crianças a praticarem os sons e as letras da língua inglesa, juntamente com os seus pais ou encarregados de educação, nas consolas Nintendo 3DS e 2DS.

    Este título destina-se a ensinar às crianças vocabulário da língua inglesa através de divertidos exercícios de leitura, escrita e pronunciação baseados nos livros da Oxford University Press Floppy’s Phonics: Sound and Letters. Estes empregam o método "Synthetic Phonics" para introduzirem todos os sons do inglês e fazem-no através de três personagens: Biff, Chip e Kipper. Mais de 138 países já recorrem a estes livros, que chegam agora às atuais consolas portáteis da Nintendo para proporcionarem uma experiência de aprendizagem mais interativa do que nunca!

    A série contém três volumes, todos eles com o mesmo método que os livros nos quais são baseados. Os exercícios estão divididos em oito níveis de dificuldade crescente, vários dos quais são abrangidos por cada um dos volumes do título. No total, os conteúdos equivalem a mais de 30 livros da Oxford Reading Tree!

    Mais informações sobre os exercícios podem ser encontradas no site oficial de Vamos Aprender Inglês com a Biff, o Chip e o Kipper, onde está também disponível para download um útil guia para os pais.

    Vamos Aprender Inglês com a Biff, o Chip e o Kipper já está disponível, em cartão nas lojas tradicionais e para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.