• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre mais sobre Hyrule Warriors na página de jogo atualizada!


    02/09/2014

    Os mais temíveis heróis de Hyrule entram em batalha em Hyrule Warriors para a Wii U no dia 19 de setembro! Prepara-te para os combates épicos que te esperam na nossa página de jogo de Hyrule Warriors, onde poderás ficar a saber mais sobre a jogabilidade repleta de ação, conhecer os modos, assim como os aliados e inimigos que partilharão contigo o campo de batalha.

    Hyrule Warriors combina o universo da série The Legend of Zelda com a ação sem limites da série Dynasty Warriors da Koei Tecmo. Derrota legiões infindáveis de inimigos na pele de Link, Impa e outras personagens de The Legend of Zelda, incluindo várias com as quais nunca foi possível jogar (até agora), empregando técnicas especiais poderosas e itens que já te são familiares. Mas não penses que o único objetivo do jogo é aniquilar o maior número possível de vilões. Também terás de controlar o combate como um todo. Coloca à prova o teu pensamento estratégico e empreende missões da forma mais eficiente possível para que consigas salvar Hyrule!

    Enfrenta exércitos sozinho ou une forças com um amigo em regime multijogadores cooperativo em todos os modos – um dos jogadores pode partir para o combate na televisão enquanto o outro usa o ecrã do seu Wii U GamePad. Quer estejas a avançar na história no modo Legend, a repetir missões já concluídas com qualquer uma das personagens desbloqueadas no modo Free ou a explorar o mapa do The Legend of Zelda original no singular modo Adventure, o segredo para salvar o reino Hyrule jaz na força numérica!

    Visita a página de jogo de Hyrule Warriors e prepara-te para o combate! Quando o jogo for lançado, no dia 19 de setembro*, os jogadores que quiserem acompanhar as últimas tendências da moda no reino de Hyrule também terão acesso ao pacote de software Hyrule Warriors Limited Edition, que contém uma cópia do jogo Hyrule Warriors e um cachecol de colecionador, em exclusivo para a Wii U.

    A partir do dia 4 de setembro, no período que antecede o lançamento de Hyrule Warriors, vários dos grandes títulos da série The Legend of Zelda serão colocados à venda na Nintendo eShop para a Wii U e para as Nintendo 3DS e 2DS. Clica aqui para saber mais sobre os títulos da série The Legend of Zelda à venda na Nintendo eShop!

    Se registares Hyrule Warriors no Club Nintendo entre as 09h00 de 19 de setembro e as 23h59 de 17 de outubro de 2014, poderás receber um Código de Download para o Fato Demon King, que inclui dois fatos adicionais para Ganondorf de The Legend of Zelda: Ocarina of Time e The Legend of Zelda: Twilight Princess. Confere os banners no Club Nintendo para solicitares e utilizares o teu Código de Download gratuito no dia 17 de novembro ou antes. Se decidires adquirir a versão de download de Hyrule Warriors na Nintendo eShop, antes de fazê-lo deves registar a tua Wii U no Club Nintendo* e iniciar sessão no mesmo após a compra.

    Hyrule Warriors estará disponível nas lojas e como versão de download na Nintendo eShop a partir de 19 de setembro, só para a Wii U.

    *Disponível para reserva, limitada ao stock existente e apenas em lojas aderentes.