Demo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS começa hoje a ser distribuída a membros selecionados do Club Nintendo!


12-09-2014

12 de setembro – O aguardado Super Smash Bros. for Nintendo 3DS será lançado no próximo dia 3 de outubro e para que os fãs possam começar já a praticar os seus ataques e estratégias, uma demo gratuita estará disponível para download na Nintendo eShop já a partir de 19 de setembro. Membros selecionados do Club Nintendo, porém, começarão hoje mesmo a receber um e-mail com quatro Códigos de Download desta demo!

Os membros do Club Nintendo selecionados receberão automaticamente quatro Códigos de Download para partilhar com até três amigos que tenham também uma Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS, mesmo que não sejam membros do Club Nintendo. Depois de descarregada a demo para as respetivas consolas, estes quatro jogadores poderão, então, competir entre si através de uma ligação sem fios local. A demo permitir-lhes-á escolher um de cinco lutadores – Mario, Link, Pikachu e os principiantes Habitante e Mega Man – e combater no cenário Campo de Batalha.

No dia 19 de setembro estará disponível para download na Nintendo eShop uma demo do jogo com os mesmos conteúdos e opções do que a demo que membros selecionados do Club Nintendo começam hoje a receber. No entanto, ao passo que a versão distribuída hoje poderá ser jogada ilimitadamente, a demo gratuita disponível na Nintendo eShop poderá ser utilizada um máximo de 30 vezes.

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 3 de outubro. No dia do lançamento, os fãs terão, igualmente, a oportunidade de adquirir o pacote de edição limitada do jogo, que consiste numa Nintendo 3DS XL vermelha com uma ilustração de Super Smash Bros. e uma cópia do jogo pré-instalada. Disponível estará também o Pack Duplo de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS (limitado ao stock existente), que contém duas cópias do jogo por um preço reduzido.

O registo de uma Nintendo Network ID é necessário para descarregar demos na Nintendo eShop. Aplicam-se os termos e condições.

Para mais informações:

Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt