• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Temas para o Menu HOME chegam hoje às consolas Nintendo 3DS e 2DS


    07/10/2014

    7 de outubro de 2014 - A Nintendo disponibiliza hoje uma atualização para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 2DS que implementará temas para a personalização do Menu HOME.

    A partir de hoje tens a possibilidade de personalizar o Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou 2DS graças a uma série de novos fundos, ícones, pastas, música e até efeitos sonoros. Estes podem ser selecionados na nova Loja de Temas implementada com a atualização disponibilizada hoje para as consolas portáteis da Nintendo.

    Para além dos cinco temas simples que obténs automaticamente, podes adquirir na Loja de Temas uma quantidade de outros temas, incluindo os de icónicas personagens como o Mario, o Luigi, Peach e o Yoshi, ao passo que os fãs de Zelda poderão escolher um tema com os mundos paralelos de Hyrule e Lorule de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds*. No final deste mês de outubro também os fãs de Animal Crossing poderão demonstrar a sua dedicação ao jogo com o tema do mais recente título da série: Animal Crossing: New Leaf.

    Todas as semanas serão lançados novos temas para as consolas Nintendo 3DS e 2DS, que poderás consultar na nossa página dedicada aos Temas para o Menu HOME.

    *Mario à Lupa, Luigi à Lupa, Peach à Lupa, Yoshi à Lupa e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds custam €1,99 cada um.