• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Disney Magical World


    24/10/2014

    Há um novo mundo à tua espera em Disney Magical World, disponível a partir de hoje, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS. Parte numa aventura mágica com todas as tuas personagens Disney preferidas!

    Depois de criares um avatar personalizado e escolheres a tua vida encantada, embarca numa aventura de fantasia em 3D com mais de 60 personagens icónicas da Disney! Explora a colorida cidade de Castleton e os mundos circundantes inspirados por pérolas como a Alice no País das Maravilhas, a Cinderela ou o Aladino, entre outros. Mergulha no universo da Disney e interage com personagens bem conhecidas, gere um restaurante para ganhares moedas para o jogo, parte em missões de caça a fantasmas e visita as cidades dos teus amigos através de uma ligação local.

    Mas a diversão não se limita ao próprio jogo, já que podes aceder a conteúdos adicionais, tanto gratuitos* como pagos. Não percas os cartões RA específicos para o jogo que podes descarregar diretamente a partir do jogo, no Castleton Air Travel!

    Visita o site oficial de Disney Magical World para explorares tudo o que Castleton tem para oferecer e conheceres as personagens desta aventura.

    Disney Magical World já chegou às lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.

    *Requer uma ligação à Internet de banda larga. O registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos e da política de privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.