• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre 50 razões para não perderes Super Smash Bros. for Wii U!


    24/10/2014

    24 de outubro de 2014 – A pouco mais de um mês do lançamento de Super Smash Bros. for Wii U, a Nintendo revela novas informações sobre este aguardado título, incluindo um modo para oito jogadores, ofertas especiais para os fãs que obtiverem as duas versões do título e, ainda, uma variedade de opções exclusivas da versão para a Wii U. Estas novidades foram partilhadas numa apresentação denominada "Super Smash Bros. Wii U: 50 Razões Para Jogar", a que podes assistir na íntegra no YouTube, assim como no site da Nintendo Direct.

    Seguem-se alguns dos tópicos abordados nesta apresentação especial:

    Smash a 8: Pela primeira vez na série, um modo especial permitirá a até oito jogadores lutarem em simultâneo através de uma ligação local. Neste modo, disponível apenas na versão para a Wii U, os jogadores terão a possibilidade de competir em cenários especiais e com mais espaço para albergar a grande quantidade de personagens.

    Figuras amiibo: Quando uma figura amiibo toca no ponto de contacto NFC do Wii U GamePad, a personagem é introduzida no jogo como "Lutador FIG". Esta poderá depois subir de nível para adquirir força à medida que for ganhando experiência através dos combates e recebendo equipamento. Estas figuras poderão também combater entre si e desses combates trarão presentes para os jogadores.

    Multijogadores online: Os jogadores terão a possibilidade de se unir a um amigo através de uma ligação local para competirem "Com Todos" online, entre outras opções. No futuro será também possível definir torneios personalizados, para além de torneios oficiais. Antes e depois dos combates será, ainda, possível comunicar com Amigos registados por voz através do GamePad, tanto no ecrã de seleção de lutadores como no de resultados.

    Criação de cenários: Através do ecrã tátil do Wii U GamePad os jogadores poderão partilhar os seus próprios cenários e, após uma atualização disponível no futuro, partilhá-los com amigos e outros jogadores em todo o mundo.

    Mais opções de controlo do que nunca: A versão para a Wii U oferecerá mais opções de controlo do que qualquer outro jogo da série. À disposição dos jogadores estarão, entre outros, o Comando da Nintendo GameCube (através do Adaptador de Comandos para a Wii U) e até a Nintendo 3DS ou 2DS, para quem tiver a versão do jogo para a consola portátil, permitindo-lhes controlar a ação no ecrã da TV no modo Smash.

    Importação de lutadores: Os utilizadores da versão do jogo para a Nintendo 3DS poderão importar para a Wii U os seus lutadores personalizados (incluindo os Lutadores Mii), incluindo os seus equipamentos e fatos.

    Oferta especial da banda sonora: Todos os que registarem Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS no Club Nintendo durante o período da promoção receberão uma banda sonora composta por dois discos com a música dos jogos*.

    Mewtwo: Este lutador veterano estará disponível gratuitamente como conteúdo adicional na primavera de 2015 para todos os que registarem ambas as versões do jogo no Club Nintendo durante o período da promoção*.

    Modos: A versão do jogo para a Wii U oferecerá uma quantidade de modos novos e formas diferentes de jogar que garantirá aos jogadores uma experiência sempre diferente.

    • Mundo Smash: Neste jogo de combates "party" semelhante a um jogo de tabuleiro, os jogadores utilizarão itens, girarão uma roleta e avançarão no mapa. Até quatro jogadores poderão competir ao mesmo tempo percorrendo o tabuleiro e ganhando não só lutadores como melhorias que poderão utilizar num combate final.
    • Ordens Especiais: Nas Ordens da Mão Mestra, quanto mais difícil o desafio empreendido, mais alta a recompensa – mas os jogadores contarão apenas com uma tentativa! Já em Ordens da Mão Maníaca será preciso pagar para entrar e os combates aumentarão de dificuldade consoante o tempo de sobrevivência do jogador – aqui, saber quando parar será crucial!
    • Modo Smash Especial: Os jogadores poderão personalizar os combates e lutar da forma que quiserem.
    • Combates por Moedas: Os jogadores competirão para verem quem consegue obter mais moedas dos outros lutadores.
    • Combates com Energia: Os jogadores lutarão até que os seus pontos acabem.
    • Modo Clássico: Um ou dois jogadores lutarão numa série de combates e avançarão enquanto sobreviverem. Muitos eventos aleatórios poderão alterar o decurso dos combates e os jogadores terão a oportunidade de ajustar o nível de intensidade. As recompensas variarão de acordo com o grau de dificuldade do jogo.
    • Modo Lendas Smash: Ao passo que na versão para a Nintendo 3DS os adversários aparecem por ordem cronológica, na Wii U passar-se-á o inverso. Duas pessoas podem jogar neste modo.
    • Modo Eventos: Um ou dois jogadores poderão participar em combates temáticos. Concluir os cenários ajudará os jogadores a verem o que os espera mais à frente.

    Jogos Clássicos: Este menu permitirá aos jogadores espreitar as vidas passadas de alguns dos lutadores de Super Smash Bros. Wii U jogando versões reduzidas dos maiores jogos das personagens selecionadas.

    Cenários: O jogo para a Wii U conterá mais cenários (que serão também mais variados!) do que qualquer outro jogo da série. Um deles é o Campo de Batalha XL, que, como o nome indica, é uma versão alargada do Campo de Batalha. Outro será a Grande Caverna dos Tesouros, baseado no labirinto subterrâneo de Kirby Super Star, que desafiará os jogadores a evitar zonas de perigo potencialmente letais ou a atirar para elas os seus adversários! Já o cenário Macacadas na Selva, inspirado em Donkey Kong Country Returns, incluirá combates em dois planos e disparará barris que lançarão os jogadores entre o do fundo e do da frente. Após o lançamento será adicionado um novo cenário Miiverse, que durante os combates exibirá mensagens publicadas pelos jogadores nesta plataforma de partilha como forma de incentivo aos lutadores,

    Secção Música: O jogo oferecerá centenas de músicas que os jogadores poderão ouvir, assim como a possibilidade de definir opções de reprodução de cada música. Será possível adicionar temas à lista colecionando CD reunidos ao longo dos combates ou recebidos após a conclusão de desafios.

    Vídeos: Quando os jogadores concluírem os modos Clássico ou Lendas Smash poderão assistir a um curto vídeo com o lutador que tiverem utilizado. Cada lutador terá direito ao seu próprio vídeo, pelo que vê-los todos será também um verdadeiro desafio! Para além disso, estarão disponíveis versões HD dos vídeos de apresentação dos lutadores.

    Ridley: O Ridley aparecerá de uma forma inesperada no cenário Pirosfera, inspirado em Metroid. No entanto, ele não se limitará a prejudicar os jogadores, já que se estes o atacarem e conseguirem provocar danos suficientes, o Ridley passará para o lado do lutador em questão e atacará outros. Os jogadores (incluindo o do lado do Ridley) poderão derrotar o Ridley para ganharem um ponto extra nos resultados do combate. Se o Ridley consumir a energia nas bordas do cenário, transformar-se-á no ainda mais malévolo Meta Ridley!

    Personagens: A versão para a Wii U colocará à disposição dos jogadores 40 lutadores iniciais, para além dos Lutadores Mii. Os ataques de cada um são iguais aos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, o que dará vantagem aos utilizadores desta versão portátil que tenham já treinado os seus ataques.

    Para mais informações sobre Super Smash Bros., visita o site oficial de Super Smash Bros. e a página oficial de Super Smash Bros. no Facebook.

    *O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. Para registares as versões de download dos títulos, antes da sua aquisição na Nintendo eShop, a tua Nintendo Network ID deverá estar vinculada à tua conta no Club Nintendo. Recomendamos que após a vinculação esperes 24 horas até efetuares uma aquisição na Nintendo eShop. A utilização da Nintendo eShop requer o registo de uma Nintendo Network ID e a aceitação dos termos relacionados e das políticas de privacidade do serviço.

    Para mais informações:

    Super Smash Bros. no Facebook http://facebook.com/SmashBrosPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter https://twitter.com/nintendopt

    Wii U (PT) no Facebook https://www.facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo PT no YouTube http://www.youtube.com/NintendoPT