• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: figuras amiibo!


    28/11/2014

    As primeiras amiibo acabam de chegar às lojas. A partir de hoje podes, então, utilizar as figuras de Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Instrutora do Wii Fit, Habitante, Pikachu, Kirby e Marth em jogos compatíveis. Deixa-te surpreender pelas amiibo e coleciona-as!

    Ao encostares uma figura amiibo ao ponto de contacto NFC do Wii U GamePad num jogo compatível tens a possibilidade de desbloquear surpresas ou conteúdos exclusivos! Existem já alguns títulos para a Wii U, como Mario Kart 8 e Hyrule Warriors, em que podes utilizar as tuas figuras para receber fatos de corrida para o teu Mii e uma nova arma, respetivamente. Já em Super Smash Bros. for Wii U estas transformam-se em lutadores que poderão combater quer como aliados quer como adversários.

    Por enquanto é possível utilizar amiibo apenas em títulos para a Wii U, mas em breve também as consolas portáteis Nintendo 3DS e Nintendo 2DS oferecerão compatibilidade, através de um acessório com lançamento agendado para 2015. Mantém-te atento a mais informações! Vê tudo o que estas figuras têm para te oferecer no site oficial das figuras amiibo.

    A primeira ronda de figuras amiibo já está disponível.

    *Os jogos compatíveis com as figuras amiibo poderão necessitar de uma atualização. Uma atualização da consola poderá ser, igualmente, necessária.