• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire


    28/11/2014

    Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire já estão disponíveis! Prepara-te para voltar a capturar, treinar e combater nestes clássicos reformulados para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.

    Baseados em Pokémon Ruby Version e Pokémon Sapphire Version, lançados em 2003, mas agora com novos conteúdos e gráficos renovados, estas novas abordagens às histórias clássicas convidam-te a explorar a deslumbrante região de Hoenn na pele de um jovem treinador de Pokémon. Captura, treina e combate os teus Pokémon e defronta outros para tentares subir nas tabelas e tornares-te o campeão!

    Podes preparar-te para assistir a Mega Evolutions ou até para veres os Legendary Pokémon Groudon e Kyogre experienciarem novas transformações denominadas "Primal Reversions".

    Para além dos tradicionais métodos de deslocação, podes agora partir para os céus da região de Hoenn. Utiliza o teu Pokédex para catalogares centenas de Pokémon, cuida deles através do sistema Pokémon-Amie e participa em Pokémon Contest Spectaculars para descobrires se os teus Pokémon são verdadeiramente os melhores!

    Estas novas aventuras permitem-te também estabelecer uma ligação online ou local com amigos para combateres e trocares Pokémon, criar e partilhar a tua base supersecreta e até recrutar outros jogadores para te ajudarem na tua missão.

    A partir de hoje, estão também à venda duas edições especiais:

    Nintendo 2DS VERMELHO TRANSPARENTE + Pokémon Omega Ruby (jogo pré-instalado num Cartão de Memória de 4 GB).

    Nintendo 2DS AZUL TRANSPARENTE + Pokémon Alpha Sapphire (jogo pré-instalado num Cartão de Memória de 4 GB).

    Descobre tudo o que te espera em Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire no site oficial (da responsabilidade da The Pokémon Company) em www.pokemon.com/omegaalpha.

    Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire já estão disponíveis, incluindo na Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.