• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Escolhe o presente ideal com a nossa ferramenta de pesquisa de ofertas!


    24/11/2014

    Com a enorme oferta de jogos e consolas da Nintendo existente, é, por vezes, difícil saber o que dar a amigos e familiares em alturas especiais como aniversários ou o Natal. Agora, graças à nossa nova ferramenta de pesquisa de ofertas, podes filtrar os produtos por género, idade e número de jogadores, entre outras categorias. Seleciona uma das sugestões dadas para leres uma breve descrição do produto, a sua classificação etária e outro tipo de informações.

    Esta nova plataforma permite-te, ainda, criar uma lista de pedidos, acrescentar-lhe jogos ou consolas sempre que queiras, alterar a sua prioridade e, finalmente, guardá-la como PDF para a imprimires. Em alternativa podes também partilhá-la no Facebook, Twitter e Google+ ou enviá-la por e-mail para que os outros possam, igualmente, oferecer-te o presente ideal!

    Assim, quer o teu objetivo seja criar uma lista de jogos que queres mesmo receber, quer estejas apenas à procura da consola ou jogo que faria aquele amigo verdadeiramente feliz, a solução está no nosso novo site de pesquisa de ofertas!