• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre os nossos destaques de inverno da Nintendo eShop!


    01/12/2014

    Embora os dias estejam cada vez mais curtos, a lista de jogos em oferta na Nintendo eShop continua a aumentar! Tanto na Wii U como nas consolas Nintendo 3DS e 2DS, a loja digital da Nintendo tem conteúdos para todos!

    Quer gostes de quebra-cabeças rápidos para uma viagem de autocarro ou prefiras um RPG épico com aventuras suficientes para te entreter nas noites frias em casa, na Nintendo eShop encontras, decerto, um título adequado aos teus gostos. Em baixo podes ver uma lista de jogos em destaque, mas se visitares o site da Nintendo eShop poderás ficar a conhecer muitos mais!

    Jogos de plataformas com gráficos impressionantes

    TM_WiiUDS_ShovelKnight.jpg

    Shovel Knight (Wii U & Nintendo 3DS)

    Na pele de um pequeno guerreiro determinado a golpear sem dó nem piedade e a cavar incansavelmente, empunhas a tua ShovelBlade para acabares com os inimigos nesta aventura 2D "retro" com gráficos de 8 bits e uma banda sonora chiptune.

    Página do jogo para a Wii U

    Página do jogo para a Nintendo 3DS

    The Swapper (Wii U)

    E se alguém conhecesse a tua mente melhor do que ninguém? The Swapper decorre num mundo de ficção científica isolado em que os jogadores empunham um dispositivo experimental que lhes permite criar clones de si próprios, transferindo toda a sua consciência para novos corpos para superarem desafios.

    Mais informações

    Experiências com quebra-cabeças relaxantes

    PICROSS e5 (Nintendo 3DS)

    Resolve mais de 150 quebra-cabeças de imagens e palavras no quinto título da série PICROSS e. As regras são simples e fáceis de apreender, de forma que todos podem jogar!

    Página do jogo

    Tengami (Wii U)

    Tengami é a antítese dos jogos de ação frenética, oferecendo, ao invés, uma experiência de relaxamento e harmonia – ideal para jogar ao anoitecer, tão relaxante como um chá de camomila. Deixa-te envolver por uma atmosfera de mistério e tranquilidade com um estilo visual reminiscente dos livros tridimensionais da tua infância.

    Página do jogo

    RPG envolventes

    Shin Megami Tensei IV (Nintendo 3DS)

    Na pele de um samurai, deves traçar o teu próprio caminho numa aventura que te fará transpor as fronteiras da tua terra, o reino de Mikado. Combate demónios que ameaçam a capital, salva um povo faminto e descobre a verdadeira História da tua terra!

    Página do jogo

    Child of Light (Wii U)

    Quando Aurora, uma jovem princesa austríaca do ano de 1895, acorda e dá por si no mundo onírico de Lemuria, cedo se apercebe de que a única forma de regressar à realidade é através de um espelho mágico. O que torna tudo mais complicado é que este portal está situado na sala do trono da Queen of the Night – uma malévola monarca que tem na sua posse as três fontes de luz de Lemuria.

    Página do jogo

    Mas a Nintendo eShop tem muito mais para te oferecer para além de jogos. Já disponíveis estão curtas-metragens animadas que te mostram as adoráveis criaturas Pikmin sob uma nova perspetiva, enquanto os fãs mais jovens podem assistir ao Programa do Mario Gato*, repleto de curiosidades, dicas para jogos e divertidos testes!

    Os membros do Club Nintendo que quiserem manter-se atualizados relativamente às novidades da Nintendo eShop podem subscrever a newsletter mensal de destaques da Nintendo eShop. Para o fazerem basta iniciarem sessão, acederem a "Dados Pessoais" na secção "A Minha Conta" e subscrever a newsletter da Nintendo.

    Assiste ao trailer em baixo para conheceres mais dos nossos destaques de inverno e não te esqueças de visitar o site da Nintendo eShop para mais informações.


    *Para assistires a estes vídeos é necessária uma ligação à Internet e a aceitação dos termos e políticas de privacidade relacionados com a rede. Poderá também ser necessário criar ou vincular uma Nintendo Network ID.