• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre novas informações sobre Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire!


    13/11/2014

    O lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire aproxima-se! É já no próximo dia 28 de novembro que estas duas novas aventuras Pokémon chegam às lojas e para que possas ficar a conhecer um pouco mais sobre elas ainda antes do lançamento, atualizámos as suas páginas com novos conteúdos!

    Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são versões reformuladas de Pokémon Ruby Version e Pokémon Sapphire Version, lançados para a Game Boy Advance em 2003. Ao partires à exploração da região de Hoenn numa tentativa para te tornares um Pokémon Trainer campeão, capturarás e treinarás a tua própria equipa de Pokémon, antes de combateres outros treinadores, Gym Leaders e até a Team Magma ou a Team Aqua, dependendo da versão do jogo que escolheres.

    Poderás também fazer uso de opções de jogo locais e online, incluindo o recrutamento de "amigos secretos", o Player Search System para combates globais e até a troca de Pokémon com os teus amigos. Visita as páginas atualizadas de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para ficares a par destas e de outras novidades!

    No dia do lançamento destes dois jogos, a 28 de novembro, estarão igualmente disponíveis as seguintes edições:

    • Nintendo 2DS VERMELHO TRANSPARENTE + Pokémon Omega Ruby inclui: uma Nintendo 2DS VERMELHO TRANSPARENTE e o jogo Pokémon Omega Ruby pré-instalado num Cartão SD de 4 GB.
    • Nintendo 2DS AZUL TRANSPARENTE + Pokémon Alpha Sapphire inclui: uma Nintendo 2DS AZUL TRANSPARENTE e o jogo Pokémon Alpha Sapphire pré-instalado num Cartão SD de 4 GB.

    CI16_3DS_PokemonAlphaSapphireOmegaRuby_EUB.png

    Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire chegam às lojas, incluindo a Nintendo eShop da Nintendo 3DS, a 28 de novembro.