• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Êxitos da Nintendo eShop chegam às lojas a 16 de janeiro


    26/11/2014

    26 de novembro de 2014 – Depois de terem sido descarregados para as consolas de fãs de quebra-cabeças, futebol e estratégia em toda a Europa, três êxitos da Nintendo eShop preparam-se agora para chegar às lojas! A partir de 16 de janeiro poderás adquirir na tua loja de videojogos preferida Nintendo Pocket Football Club, assim como a oferta combinada Mario and Donkey Kong: Minis on the Move + Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again*.

    Nos mais de 280 níveis recheados de quebra-cabeças de Mario and Donkey Kong: Minis on the Move + Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again, és transportado para um mundo em miniatura em que brinquedos mecânicos são manipulados para ultrapassarem uma quantidade de divertidos desafios. Em ambos os jogos podes, inclusivamente, criar os teus próprios níveis e partilhá-los com amigos, o que proporciona ainda mais oportunidades para diversão com quebra-cabeças. No âmbito desta oferta, em vez do tradicional cartão, encontrarás na embalagem do jogo Códigos de Download que terás de usar na Nintendo eShop para o descarregares para a tua consola.

    Já no jogo de simulação de gestão de futebol Nintendo Pocket Football Club és convidado a treinar e gerir uma equipa de futebol, com o objetivo de a levares dos lugares mais baixos até ao topo da liga. Forma o teu plantel, reúne Training Cards para o aperfeiçoares, personaliza o seu equipamento e usa a melhor estratégia para triunfares nas maiores competições do desporto-rei! Na embalagem deste jogo encontrarás, igualmente, um Código que te permitirá descarregá-lo para a tua Nintendo 3DS.

    A propósito destes lançamentos, Laurent Fischer, diretor geral de Marketing e RP da Nintendo of Europe, teve a oportunidade de comentar: "A Nintendo eShop oferece atualmente uma grande quantidade de jogos exclusivamente para download, nos quais se incluem a série Mario vs. Donkey e Nintendo Pocket Football Club. Assim, ao lançarmos estes títulos também nas lojas, o objetivo é proporcionar a um grupo mais vasto de utilizadores da Nintendo 3DS que possam não visitar a Nintendo eShop tão frequentemente a oportunidade de descobrir e usufruir de um leque maior de jogos."

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt

    *Mario vs. Donkey Kong: Minis March Again é um jogo do serviço Nintendo DSiWare lançado originalmente para a Nintendo DSi, também disponível na Nintendo eShop da Nintendo 3DS e 2DS.