• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Visita o novo site oficial de Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney!


    24/03/2014

    Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney chega às lojas na próxima sexta-feira para oferecer uma combinação de quebra-cabeças, investigação e dramática ação em tribunal. Ainda antes do seu lançamento, podes já visitar o site oficial do jogo para descobrires tudo o que te espera nesta fusão única para a Nintendo 3DS.

    Em Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney o reputado investigador e o ás da advocacia unem forças para salvarem uma jovem chamada Espella, depois de esta ser acusada de bruxaria. Na cidade medieval de Labyrinthia, deves ajudá-los a descobrir pistas, resolver quebra-cabeças, contrainterrogar testemunhas em tribunal e apresentar provas que ilibem a tua ré!

    Descobre mais sobre esta envolvente história e conhece todas as personagens e tipos de jogabilidade no site oficial de Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney, que te oferece até a possibilidade de tentar resolver um dos enigmas do jogo!

    Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 28 de março, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.