• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mario Kart 8 estará disponível num pack de edição limitada!


    06/03/2014

    6 de março de 2014 – As tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo já estão alinhadas na grelha de partida, preparadas para, no dia 30 de maio, competirem em Mario Kart 8. Hoje, a Nintendo anuncia não só que este aguardado título para a Wii U poderá ser adquirido num pacote de edição limitada mas também que o clássico da série Super Mario Kart estará disponível para download na Nintendo eShop já este mês.

    Como qualquer fã de Mario Kart que tenha já utilizado uma Carapaça de Espinhos em plena corrida saberá, este icónico item da série é um dos mais devastadores e tem, por isso, a capacidade de decidir uma competição. Símbolo de inúmeras vitórias e derrotas ao volante, é ele o objeto de colecionador escolhido para integrar o pacote de edição limitada do novo Mario Kart 8. Uma vez que esta versão especial está limitada ao stock existente, aconselhamos-te a fazer a reserva logo que possível, sob risco de a perderes!

    CI16_WiiU_MarioKart8_LimitedEdition_ptPT.png

    Os fãs de Mario Kart que não conseguirem esperar até ao dia 30 de maio gostarão de saber que o clássico Super Mario Kart*, lançado originalmente para a consola Super Nintendo, estará disponível no serviço Consola Virtual da Nintendo eShop** já no próximo dia 27 de março. E, para assinalar o regresso da série, se o adquirires até ao dia 30 de junho poderás até obter um desconto de €7,99 no download posterior de Mario Kart 8 para a mesma Wii U!

    Adicionalmente, se fizeres a reserva do jogo numa das lojas aderentes em Portugal terás, ainda, a possibilidade de receber um porta-chaves de um popular item da série: um Cogumelo, uma Bala Bill ou uma Carapaça Vermelha. O início da campanha de reserva está previsto para o dia 14 de março – mantém-te atento a mais informações!

    Para além de novas pistas e personagens, Mario Kart 8 oferecerá, pela primeira vez, pistas invertidas. Descobre todas as outras novidades do jogo no dia 30 de maio! Por agora, convidamos-te a assistir ao trailer especial em baixo para conheceres um pouco mais do que te espera neste jogo.


    *Trata-se da versão americana do jogo a 60 hz e custa €7,99.

    **Dependendo do pack Wii U que tiveres e da utilização que lhe deres, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares títulos descarregados na Nintendo eShop.