• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já nas lojas e também na Nintendo eShop: Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney


    28/03/2014

    Dois homens com mentes brilhantes unem-se para resolver o maior mistério das suas vidas em Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney, já disponível para a família de consolas Nintendo 3DS! Nesta novíssima aventura poderás não só descobrir o segredo de uma cidade misteriosa e cheia de puzzles como também defender os teus clientes com todas as tuas forças em tribunal!

    Quando Espella Cantabella faz uma visita inesperada ao escritório do Professor Layton em Londres, jurando estar a ser perseguida por bruxas, o professor e o seu ajudante, Luke Triton, ajudam-na a fugir. Pouco depois, Phoenix Wright e Maya Fey visitam Inglaterra e veem-se envolvidos num caso estranho: uma rapariga chamada Espella pensa erradamente estar a ser julgada por feitiçaria! Depois de uma absolvição, o processo é encerrado mas os quatro heróis são subitamente transportados para a cidade medieval Labyrinthia, onde descobrem que Espella é acusada de ser bruxa!

    Vestes a pele do professor e também a do advogado, por isso vais precisar de todos os recursos disponíveis para descobrir os segredos de Labyrinthia e revelar a verdade. Percorre as ruas buscando pistas, interroga os habitantes peculiares da cidade e soluciona dezenas de puzzles. Quanto mais explorares, mais moedas encontrarás e, com elas, mais pistas poderás adquirir. Estas poderão salvar-te a pele nos quebra-cabeças mais complicados!

    Defende o teu cliente em tribunal identificando contradições nos testemunhos, apresentando provas para desmascarar as mentiras e anulando os argumentos da acusação através de uma lógica irrefutável. Pela primeira vez num título Ace Attorney, poderás contra interrogar várias testemunhas em simultâneo, por isso fica de olhos bem abertos para conseguires apanhar contradições nos testemunhos. Cabe-te a ti garantir que se faz justiça!

    Termina o jogo principal para desbloquear conteúdo adicional gratuito que inclui novos episódios da história e galerias especiais de imagens com comentários da equipa criativa! Sabe mais detalhes no site oficial de Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney, onde poderás também conhecer as personagens desta história intrigante, ver o trailer introdutório e ficar com uma ideia mais completa de como investigar o caso! Podes até testar os teus poderes dedutivos com um puzzle de demonstração!

    Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney já está disponível nas lojas e também enquanto conteúdo descarregável na Nintendo eShop. Um exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.