• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Só tens até ao dia 31 de julho para participar na nossa promoção Mario Kart 8!


    14/07/2014

    Mario Kart 8 chegou às lojas no passado dia 30 de maio e desde então já milhares de jogadores tiveram a oportunidade de participar em emocionantes corridas em pistas antigravidade e em competição com até mais 11 pilotos. A todos os que adquiriram o jogo, a Nintendo deu a possibilidade de descarregarem mais um título para a Wii U, no âmbito da promoção "Mario Kart 8 - jogo extra". Para isso bastou registar Mario Kart 8 no Club Nintendo! Se ainda não o fizeste, não te preocupes, pois ainda vais a tempo. Lembramos, porém, que a promoção termina no último dia deste mês!

    A lista de títulos que podes solicitar ao participares nesta promoção inclui alguns dos maiores lançamentos para a Wii U, pelo que o mais difícil será escolher um! Desde jogos para diversão em família até aventuras cheia de ação para jogar sozinho, a nossa seleção oferece algo para todos. Se precisas de um pouco de assistência na tua decisão, segue-se uma pequena descrição de cada um deles.

    Aventuras inesquecíveis a solo

    Comanda um exército de pequenas criaturas num misterioso planeta, zarpa para o Great Sea em busca da poderosa Triforce ou acelera em zonas espetaculares na pele de um herói lendário.

    TM_WiiU_Pikmin3.png

    Pikmin 3

    Num planeta hostil comandas um enorme exército de criaturas microscópicas num jogo que combina ação e estratégia de forma única. A Wii U permite-te usufruir do jogo numa impressionante alta definição e com todas as funcionalidades do Wii U GamePad. Se a isto juntares uma variedade de modos, num dos quais podes até cooperar ou competir com um amigo em ecrã dividido, tens uma experiência Pikmin mais divertida do que nunca!

    Visita o site oficial do jogo

    TM_WiiU_TheLegendofZeldaTheWindWakerHD.png

    The Legend of Zelda: The Wind Waker HD

    Parte numa aventura em alto-mar em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para a Wii U. Experiencia um título The Legend of Zelda clássico atualizado com deslumbrantes gráficos 1080p, integração do Miiverse e muitas outras novidades.

    Visita o site oficial do jogo

    TM_WiiU_SonicLostWorld.png

    Sonic Lost World

    Armado com uma vasta gama de movimentos e habilidades, o Sonic acelera até à Wii U num jogo de plataformas de ação e aventura. Corre e salta em terrenos em constante mudança usando as novas habilidades acrobáticas do Sonic e os seus Poderes Coloridos melhorados, vistos pela primeira vez em Sonic Colours.

    Visita o site oficial do jogo

    Títulos Mario com modos multijogadores

    Se o recente Mario Kart 8 despertou a tua vontade de jogar em conjunto, existem inúmeros títulos protagonizados pelo icónico Mario que te permitirão fazê-lo, quer em cooperação quer em competição, Trabalha em equipa para atingires a Bandeirola e resgatares a Peach das garras do Bowser ou tenta arrecadar o máximo de ouro possível contra amigos na companhia de Mario, Luigi e muitas mais personagens do Reino Cogumelo.

    TM_WiiU_NewSuperMarioBrosU.png

    New Super Mario Bros. U

    Desfruta de clássica ação de Mario em 2D, pela primeira vez com uma alta definição impressionante. Até cinco pessoas podem jogar em conjunto e cooperar para alcançarem novas áreas ou novos pontuações e recordes.

    Visita o site oficial do jogo

    TM_WiiU_MarioAndSonicattheOlympicWinterGamesSochi2014_enGB.png

    Mario & Sonic at the Sochi 2014 Olympic Winter Games

    O modo online Worldwide VS do jogo permite-te defrontar jogadores de todo o mundo em quatro modalidades – Freestyle Ski Cross, Snowboard Cross, Short Track 1000m (Speed Skating) e Winter Sports Champion Race. Quer estejas a jogar contra um amigo na mesma sala ou com alguém do outro lado do mundo, cada vez que ganhas uma medalha arrecadas pontos para o teu país!

    Visita o site oficial do jogo

    Ação inacreditável

    Combates de dimensões espetaculares e jogabilidade envolvente aguardam todos os jogadores ávidos de verdadeiros desafios. Parte para a caça online com outros aventureiros ou forma um exército de super-heróis improváveis em títulos a transbordar de ação que oferecem mais tensão e emoções do que nunca!

    TM_WiiU_MonsterHunter3Ultimate_v02.png

    Monster Hunter 3 Ultimate

    Caça monstros enormes em mais de 200 missões nas quais podes contar com uma vasta variedade de armas e de tipos de armaduras. Trabalha em conjunto nos combates com os monstros mais duros, quer online com outros utilizadores da Wii U quer localmente com jogadores de Monster Hunter 3 Ultimate para a Nintendo 3DS!

    Visita o site oficial do jogo

    TM_WiiU_TheWonderfull101.png

    The Wonderful 101

    A Terra está a ser atacada, mas 100 imponentes heróis vão em seu socorro neste jogo recheado de ação. Os jogadores comandam uma enorme equipa de heróis capazes de se transformarem em poderosas armas, como um punho gigante, uma espada ou um revólver, e entram com eles em batalha contra uma invasão alienígena.

    Visita o site oficial do jogo

    Diversão com amigos

    Vive experiências multijogadores apenas possíveis na Wii U com os jogos sociais que te permitem reunir a família e os amigos para tardes ou noites de convívio inesquecíveis.

    TM_WiiU_Nintendoland_PRERELEASE.png

    Nintendo Land

    Persegue o Mario, circula por uma mansão assombrada e muito mais em 12 atrações únicas, cada uma inspirada numa popular série de videojogos da Nintendo. Até cinco jogadores podem cooperar ou competir, dependendo da atração. O que quer que escolhas, uma coisa é certa: não te faltará diversão!

    Visita o site oficial do jogo

    TM_WiiU_WiiPartyU.png

    Wii Party U

    Wii Party U oferece 80 minijogos para todos os gostos, níveis de experiência ou idades. Joga em competição para determinares quem é o melhor ou em cooperação para em conjunto alcançares um objetivo comum. Desfruta de modos que podes escolher em função do número de jogadores participantes, do período de tempo que podes despender e do tipo de diversão que procuras!

    Visita o site oficial do jogo

    TM_WiiU_GameAndWario.jpg

    Game & Wario

    Wario e o gangue da Diamond City estão de volta para novos jogos que demonstram a versatilidade e as capacidades únicas da consola Wii U. Com apenas o Wii U GamePad, até cinco jogadores podem competir à vez em jogos repletos do espírito excêntrico da série WarioWare.

    Visita o site oficial do jogo

    Lembra-te que se registares Mario Kart 8 no Club Nintendo antes das 23h59 do dia 31 de julho de 2014 poderás solicitar um Código de Download de um dos dez títulos acima descritos. Recordamos também que podes registar a tua Wii U no Club Nintendo para receberes mil Estrelas!

    Para leres os termos e condições da participação nesta promoção, assim como as respostas a perguntas frequentes, visita o nosso site dedicado à promoção "Mario Kart 8 - jogo extra".

    Os membros do Club Nintendo com menos de 12 anos não poderão solicitar um Código de Download de um jogo cuja classificação etária seja 12 e superior.

    Dependendo do pack Wii U que tiveres e da sua utilização, poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares o jogo que escolheres descarregar na Nintendo eShop. Visita a nossa secção "Assistência" para mais informações sobre as opções de armazenamento da Wii U.