• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Desbloqueia jogos para Kirby: Triple Deluxe!


    14/07/2014

    Kirby Triple Deluxe, disponível desde há alguns meses, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS, é uma aventura em plataformas que oferece o triplo da diversão com o icónico herói cor-de-rosa da Nintendo!

    Mas para além das horas de entretenimento que o próprio jogo oferece já, sabias que existem mais três minijogos que podes desbloquear em Kirby: Triple Deluxe, depois de terminares a história principal?

    Em The Arena enfrentas dez bosses do jogo principal, um atrás do outro! Se te parece demasiado complicado, nada temas, pois tens a possibilidade de descansar em salas de recreação entre cada batalha, alimentando-te para restabeleceres a tua saúde ou apanhando Ability Stars para obteres novos poderes. Estas são também os locais perfeitos para reunir Keychains especiais que te ajudarão a completar a tua coleção e se derrotares o boss final terás acesso à True Arena! Nesta prova terás de enfrentar todos os bosses anteriores, para além de quatro guardiães secretos!

    Já com o Dededetour! tens a oportunidade de repetir o modo Story, desta vez na pele do King Dedede e com algumas alterações. Uma delas é o facto de que encontrarás não só menos Estrelas como também menos comida, sendo que em contrapartida podes agora enfiar-te em buracos de transporte para fazeres atalhos inteligentes, o que te ajudará a concluir os mundos no menor tempo possível. Para além disso, o King Dedede não conta com a capacidade de utilizar as famosas habilidades de cópia do Kirby – em vez disso, pode fazer uso de um fantástico martelo para acabar com os vilões!

    Visita o site oficial de Kirby: Triple Deluxe para descobrires tudo sobre o jogo e quando terminares o modo da história, acede ao menu principal para usufruíres de toda a ação Kirby adicional.

    Kirby: Triple Deluxe já está disponível, incluindo para download na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 2DS.