• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste já ao Programa do Mario Gato na Nintendo eShop!


    17/07/2014

    17 de julho de 2014 – Estreia hoje na Nintendo eShop* das atuais consolas da Nintendo uma série de episódios direcionada para os mais pequenos. "O Programa do Mario Gato" pode, a partir de hoje, ser visto gratuitamente na Wii U e nas Nintendo 3DS e 2DS.

    Esta pequena apresentação, semelhante a um espetáculo de marionetas, é levada a cabo pelo Mario Gato e pela Peach Gata e oferecerá aos fãs mais novos da Nintendo curiosidades, dicas para vários jogos e divertidos testes. No primeiro vídeo poderão ficar a saber como tornar-se verdadeiros peritos em Mario e serão desafiados a detetar o Luigi escondido em SUPER MARIO 3D WORLD. Mas também Kirby estará em destaque, já que os dois apresentadores felinos terão também a oportunidade de dar alguns conselhos para se tornarem mais poderosos do que nunca no modo de batalha Kirby Fighters de Kirby: Triple Deluxe.

    Novos episódios serão lançados no decurso das próximas semanas. Mantém-te atento!

    *Para assistires a estes vídeos é necessária uma ligação à Internet e a aceitação dos termos e políticas de privacidade relacionados com a rede. Poderá também ser necessário criar ou vincular uma Nintendo Network ID.

    Para mais informações:

    Wii U (PT) no Facebook: https://facebook.com/WiiUPortugal

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt