• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Assiste ao vídeo de abertura de Fantasy Life!


    24/07/2014

    24 de julho de 2014 – Quer escolhas ser mercenário, mágico, carpinteiro ou até cozinheiro, a tua vida em Fantasy Life será pautada por aventuras épicas e opções quase infinitas. Este RPG com elementos de simulação de vida dinâmicos será lançado no dia 26 de setembro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS.

    O título, que decorre no mundo de fantasia de Reveria, convida-te a viver uma vida escolhida por ti, à tua maneira e ao teu ritmo, com 12 classes à escolha. Num vasto mundo para explorar, terás centenas de itens não só para colecionar como também para forjar e inúmeras personagens para conhecer. No coração do jogo está o inovador sistema Life, que te permite alternar entre classes em qualquer altura no jogo, sendo que as tuas escolhas, para além de elevarem a tua personagem, determinarão também o rumo da tua aventura.

    Mais informações sobre o jogo serão reveladas gradualmente até ao seu lançamento, que acontecerá no próximo dia 26 de setembro. Até lá podes ficar a conhecer as 12 classes de vida de Fantasy Life no vídeo de abertura do jogo, que disponibilizamos no nosso canal oficial no YouTube.

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt