• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Em destaque na Wii U: Wii U GamePad


    24/02/2014

    São já muitos os jogadores que descobriram as possibilidades de entretenimento inovadoras que Wii U oferece e um dos componentes da mais recente consola de uso doméstico da Nintendo a que tal se deve é o Wii U GamePad. Mais do que um comando para a Wii U, o GamePad é um pequeno mundo de novas oportunidades de jogo!

    Graças ao ecrã tátil de 6,2 polegadas do Wii U GamePad, muitos títulos multijogadores para a Wii U abandonaram a visualização em ecrã dividido para passarem a oferecê-la em dois ecrãs. Deste modo, em vez de duas pessoas partilharem o mesmo ecrã e verem, consequentemente, menos ação, cada uma delas pode desfrutar da experiência completa no seu próprio ecrã. Experimenta, por exemplo, alguma ação em cooperação tradicional perseguindo vilões em LEGO Marvel Super Heroes ou a variedade de atrações de Nintendo Land, descobrindo opções de jogo que se alteram dependendo do método de controlo que escolhas: o GamePad ou o Comando Wii e a TV.

    Mas não são apenas os títulos com modos multijogadores que beneficiam do ecrã integrado no GamePad; há uma quantidade de títulos para um só jogador que fazem uso deste comando para te proporcionarem vantagens de que jamais desfrutarias com um comando normal. Em The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, o GamePad torna-se um mapa interativo em tempo real, pelo que não corres o risco de te perderes nas ondas gigantes ou nas masmorras mais negras, assim como um inventário que te permite trocar de objetos sem interromperes a ação que decorre no jogo. Em Pikmin 3 este comando permite-te controlar facilmente os teus companheiros microscópicos e enviar formações de Pikmin para outras áreas do mapa com um só toque. Faz do GamePad o teu campo de golfe em Wii Sports Club, o teu kit de sobrevivência multiusos em ZombiU ou a tua ferramenta de interação com o mundo em Rayman Legends!

    E, claro, muitos jogos para a Wii U oferecem também a possibilidade de serem utilizados independentemente de haver ou não uma televisão disponível, já que te permitem transferir toda a ação do jogo para o ecrã do GamePad. Wii Party U, por exemplo, contém um modo que oferece uma variedade de minijogos para serem disputados exclusivamente no GamePad!

    Podes contar, ainda, com outro tipo de possibilidades, concebidas para ajudarem a maximizar a diversão com os teus jogos preferidos. Participa em caçadas com os teus amigos em Monster Hunter 3 Ultimate, utilizando o microfone do GamePad para conversares com eles durante o jogo, no modo multijogadores online. Escolhe os teus temas preferidos e interpreta-os depois a plenos pulmões em Wii Karaoke U by JOYSOUND, acompanhando as letras apresentadas no GamePad ou, já no domínio da atividade física, utiliza a comunicação por infravermelhos entre o Fit Meter* e o GamePad para enviares os dados relativos às caminhadas, escaladas e calorias queimadas adquiridos para Wii Fit U. Graças aos sensores de movimento incorporados no GamePad para controlares a visualização dos teus destinos em Wii Street U powered by Google podes até usufruir de uma perspetiva alargada do mundo à tua volta.

    E a todos os utilizadores ávidos da Internet o Wii U GamePad proporciona a oportunidade de aceder a sites, bastando tocar e deslizar para percorrer páginas. Os conteúdos podem ser apresentados, igualmente, no ecrã da TV para que mais pessoas possam vê-los, ou ocultados se preferires mantê-los privados. Existe também a possibilidade de assistir a vídeos online no televisor enquanto procuras outro no GamePad, para que nunca tenhas de ficar sem entretenimento!

    Recheado de opções inovadoras que ajudam a redefinir a forma como usufruis de entretenimento interativo, o Wii U GamePad é, sem dúvida, um dos fatores que tornam a Wii U tão especial. Descobre mais sobre o Wii U GamePad e a própria consola no site oficial da Wii U.

    *Para o modo multijogadores são necessários comandos adicionais, vendidos em separado. O Fit Meter é vendido em separado.