• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Acabaste de comprar ou receber uma Wii U? Descobre tudo sobre a tua nova consola!


    05/02/2014

    Acabaste de receber ou de adquirir uma Wii U e ainda não estás a par de tudo o que podes fazer com a tua nova consola? Fica a conhecer todas as funcionalidades e possibilidades de jogo à tua disposição, assim como informações sobre ligação à Internet, registo no Club Nintendo e compatibilidade com a Wii, entre outras.

    Liga a consola à Internet

    Ao ligares a tua Wii U à Internet estás a aceder a um mundo de opções de utilização da consola online. Partilha imagens e opiniões sobre jogos com outros utilizadores no Miiverse, descarrega demos gratuitas, percorre um enorme catálogo de títulos na Nintendo eShop, navega na Internet e muito mais!

    Depois de ligada à Internet, a tua nova Wii U pode também ser atualizada com novos serviços, funcionalidades, melhorias e receber até software gratuito, para que possas contar sempre com a melhor experiência de jogo!

    Vê na nossa secção "Assistência" como ligar a Wii U à Internet.

    Regista a Wii U no Club Nintendo

    Regista a tua nova Wii U no Club Nintendo para ganhares Estrelas, tanto pela consola como pelos jogos que adquirires, sejam estes descarregados na Nintendo eShop ou comprados numa loja física. Estas Estrelas poderão depois ser trocadas por artigos exclusivos do Catálogo de Estrelas, como os que se seguem:

    Descarrega versões gratuitas de títulos

    Visita a Nintendo eShop para descarregares versões gratuitas de grandes títulos disponíveis exclusivamente para a Wii U!

    Transforma a tua sala de estar num court de ténis, numa pista de bowling ou num campo de golfe com Wii Sports Club e usufrui de todos os desportos atualmente disponíveis durante 24 horas* com um passe de um dia. Mais tarde, quando as modalidades de basebol e boxe forem lançadas, poderás também experimentá-las gratuitamente! Vê como podes competir online, praticar técnicas nos modos de treino e muito mais no site oficial de Wii Sports Club.

    Mas se os teus interesses passam mais pelo canto, então não deixes de experimentar Wii Karaoke U by JOYSOUND, uma aplicação que te oferece a verdadeira experiência de karaoke japonês. Veste a tua personagem Mii e entra em palco para cantares a plenos pulmões um ou mais dos 1500 temas disponíveis na base de dados. A Nintendo oferece-te uma licença que te permite experimentar o título gratuitamente durante uma hora**, mas as consolas incluídas em determinados packs, como o The Legend of Zelda: The Wind Waker HD Premium Pack ou o Wii Party U Basic Pack, incluem uma licença de sete dias, pelo que se tiveres qualquer um destes poderás cantar durante muito mais tempo! Descobre mais sobre a aplicação e consulta a lista de músicas que podes interpretar no site oficial de Wii Karaoke U by JOYSOUND.

    Para além desta aplicação de karaoke podes, ainda, experimentar Rayman Legends¸ The Wonderful 101, Monster Hunter 3 Ultimate, entre outros, graças às demos gratuitas disponíveis para download na Nintendo eShop. Consulta a lista completa de demos existentes e para mais informações sobre todos os outros conteúdos que podes descarregar para a tua nova Wii U visita o site da Nintendo eShop.

    Com um leque de ofertas para a Wii U tão vasto, é fácil encontrar títulos para todos os gostos e níveis de experiência. Reúne a família para juntos se divertirem com os minijogos de Wii Party U ou os amigos para entrarem na ação do modo multijogadores de SUPER MARIO 3D WORLD. A caminho estão outros grandes títulos, nos quais se incluem Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Mario Kart 8 e Bayonetta 2. Consulta a nossa lista de jogos para a Wii U para saberes o que podes adquirir atualmente e o que podes esperar ainda neste ano de 2014.


    Se antes da Wii U já eras detentor de uma Wii, tens a possibilidade de transferir os dados da tua consola antiga para a nova, o que significa que podes continuar a jogar títulos como Mario Kart Wii, The Legend of Zelda: Skyward Sword, Super Mario Galaxy 2. Os comandos que utilizavas com a Wii são também compatíveis com a Wii U, para além do que podes jogar os teus títulos preferidos apenas no Wii U GamePad, sem a TV***. Consulta a nossa secção "Assistência" para mais informações sobre a compatibilidade da Wii U com produtos anteriores. Finalmente, tal como na Wii, a mais recente consola de uso doméstico da Nintendo oferece a possibilidade de configuração de definições de Controlo Parental, que permite aos pais e encarregados de educação controlarem os conteúdos a que as crianças têm acesso. Vê o que é possível restringir e como fazê-lo na página dedicada ao Controlo Parental da nossa secção "Assistência".

    Para mais informações sobre a consola, a sua vasta gama de jogos e as possibilidades únicas de entretenimento que oferece, visita o site oficial da Wii U.

    *Cada consola Wii U tem direito a uma licença de um dia gratuita. O período de experimentação de 24 horas começa quando o jogo é iniciado pela primeira vez. Uma ligação à Internet durante o jogo é necessária para a utilização da licença de um dia. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são necessários.

    **Cada consola Wii U tem direito a uma licença de uma hora. Para poderes utilizar a tua licença de teste de uma hora, deves ativá-la antes de adquirires qualquer outra licença. Para iniciares a experimentação, acede à Nintendo eShop através do botão "Ticket Purchase" que encontras na própria aplicação e seleciona a licença gratuita.

    ***Requer a versão 4.0.0E ou posterior