• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire estarão disponíveis em packs de edição limitada!


    28/08/2014

    28 de agosto de 2014 – Para assinalar o lançamento de Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire para as consolas Nintendo 3DS e 2DS no próximo dia 28 de novembro, a Nintendo revela hoje que estes dois aguardados jogos estarão igualmente disponíveis em pacotes de edição limitada.

    Os packs Pokémon Omega Ruby Limited Edition Steel Book e Pokémon Alpha Sapphire Limited Edition Steel Book incluirão os jogos integrados na sua caixa autónoma e apresentados juntamente com caixas metálicas de edição limitada que incluirão ilustrações do Primal Groudon, no caso de Pokémon Omega Ruby, e do Primal Kyogre no caso de Pokémon Alpha Sapphire. Estes poderosos Pokémon encontrar-se-ão cara a cara na ilustração que cobre o interior da caixa de ambos os jogos.


    Os packs Pokémon Omega Ruby Limited Edition Steel Book e Pokémon Alpha Sapphire Limited Edition Steel Book estão já disponíveis para reserva (limitada ao stock existente) e os fãs de Pokémon gostarão de saber que se o fizerem terão direito a brindes especiais, nomeadamente peças magnéticas para quem reservar o jogo na Fnac, um porta-chaves Mudkip para as reservas nas lojas Media Markt, Toys 'R' Us e AUCHAN e, finalmente, um porta-chaves Torchic para quem se dirigir à Worten e ao El Corte Inglés.

    Visita Site Oficial Pokémonp regularmente para ficares a par das novidades relativas a Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire que serão divulgadas até ao dia do seu lançamento: 28 de novembro.

    Para mais informações:

    Nintendo 3DS (PT) no Facebook https://www.facebook.com/nintendo3dsPortugal

    Nintendo PT no YouTube: http://www.youtube.com/NintendoPT

    Nintendo of Europe no Twitter https://twitter.com/nintendoeurope

    Nintendo PT no Twitter: https://twitter.com/nintendopt