• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nintendo Direct dedicada a Super Smash Bros. revela novidades sobre este jogo para a Wii U e a Nintendo 3DS


    09/04/2014

    9 de abril de 2014 – Uma Nintendo Direct especial dedicada a Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros for Wii U revelou uma quantidade de pormenores sobre estes dois jogos, cujo lançamento está previsto para o verão e o inverno deste ano, respetivamente. Entre as novidades estão cenários, itens, opções de jogo online, personagens e, ainda, um modo exclusivo da versão para a consola portátil.

    As revelações da apresentação dedicada a Super Smash Bros. incluíram:

    Datas de lançamentos: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS tem lançamento agendado para o verão, ao passo que Super Smash Bros. for Wii U está previsto para o inverno de 2014.

    Totalmente em 3D: a maioria dos elementos de jogo da versão para a Nintendo 3DS será apresentada a 60 frames por segundo e totalmente em 3D.

    "Aventura Smash": a versão para a Nintendo 3DS contará com um modo exclusivo chamado "Aventura Smash", no qual quatro jogadores terão cinco minutos para entrarem numa masmorra separada e explorarem as redondezas, combaterem inimigos e obterem potenciadores com os quais melhorar os seus lutadores. No final desses cinco minutos, os quatro lutadores entrarão numa arena de combate com os seus itens recém-equipados e potenciadores. Os inimigos que encontrarás no modo Aventura Smash são retirados de uma vasta gama de séries de jogos. Nota que para os modos multijogadores cada jogador deverá ter os seus próprios consola e jogo.

    Novo adversário à vista!: Greninja, a evolução final de Froakie de Pokémon X e Pokémon Y, junta-se ao elenco de personagens jogáveis de Super Smash Bros. para a Wii U e a Nintendo 3DS.

    Personagens repetentes: muitas das personagens clássicas de jogos Super Smash Bros. anteriores farão o seu regresso em ambas as versões de Super Smash Bros. e trarão consigo novos poderes e habilidades. Quatro delas foram anunciadas nesta Nintendo Direct:

    • Samus com Armadura Zero: A "Zero Suit Samus" está de volta, mas desta vez é uma personagem totalmente jogável e independente da Samus com armadura. Neste novo jogo, faz uso de um par de botas a jato que a tornam ainda mais temível.
    • Sheik: tal como a Samus com Armadura Zero, a Sheik é mais uma personagem que agraciou jogos Super Smash Bros. passados, mas que é agora, na Nintendo 3DS e na Wii U, jogável pela primeira vez. Os novos ataques dela incluem a Granada-Vácuo e Mortal com Pirueta.
    • Yoshi: nos jogos anteriores Yoshi sustinha-se em duas patas e com o dorso curvado, como se Mario fosse saltar nas suas costas a qualquer momento. A nova versão de Yoshi apresenta-o completamente erguido, o que faz dele um lutador ainda mais forte.
    • Charizard: depois de ter saído de uma Pokébola em Super Smash Bros. Melee e de se ter tornado uma personagem jogável por meio de um treinador em Super Smash Bros. Brawl, este Pokémon regressa como personagem selecionável.

    Jogo online: As versões de Super Smash Bros. para a Wii U e a Nintendo 3DS oferecerão um modo multijogadores online com outros utilizadores na mesma plataforma. Se tiveres acesso a uma ligação à Internet de banda larga poderás defrontar qualquer outro jogador que esteja online e tenha também o jogo.

    • No jogo online contra utilizadores ao acaso, terás dois modos à disposição: "Por Diversão" e "Por Glória". Neste último estarão disponíveis apenas variações do cenário Destino Final em que não haverá plataformas, áreas elevadas nem itens; trata-se de um combate limpo e simples entre personagens. Já no modo Por Diversão todos os cenários serão escolhidos de forma aleatória e poderás usufruir de todos os itens e potenciadores.
    • No jogo online terás a possibilidade de personalizar o teu jogo, definindo os teus próprios cenários, itens e regras.

    Uma variedade de cenários: embora o elenco de personagens jogáveis seja o mesmo nas duas versões do jogo, os cenários em que as batalhas decorrerão são substancialmente diferentes. Os cenários na Wii U baseiam-se principalmente em jogos para consolas de uso doméstico do passado, ao passo que na Nintendo 3DS os cenários são inspirados nos dos jogos lançados para as consolas portáteis.

    • Bosses – como o Yellow Devil, no Castelo do Wily – farão a sua aparição em alguns cenários. Quando se depararem com eles, os lutadores terão não só de os combater como também lutar entre si. Poderás até utilizar o boss de forma estratégica com o objetivo de prejudicar os teus adversários.
    • Quase todos os cenários de ambas as versões do jogo incluirão uma "forma Destino Final", uma apresentação alternativa de cada cenário inspirada na disposição relativamente simples do icónico cenário Destino Final.

    Itens, ajudantes e Pokémon: itens, ajudantes e Pokébolas regressarão em Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, enquanto as Bolas Mestras (Pokébolas especiais que contêm Pokémon lendários como Arceus e Xerneas) farão a sua estreia.

    Ligação dos dois jogos: Super Smash Bros. oferecerá componentes de ligação das versões para as duas consolas. Mais informações sobre esta funcionalidade serão publicadas posteriormente.

    Ataques personalizados: pela primeira vez na série, contarás com a possibilidade de personalizar ataques quando jogares com amigos, quer online quer através de uma ligação local. Mais informações sobre esta funcionalidade serão publicadas posteriormente.

    Para assistires à Super Smash Bros. Direct que revelou todas estas novidades na íntegra, acede a http://nintendodirect.nintendo.pt. Já para mais informações sobre o jogo, visita o site oficial de http://www.smashbros.com/pt e, agora, também a página oficial no Facebook em https://www.facebook.com/smashbros.