• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • NES™ Remix 2 chega à Nintendo eShop da Wii U a 25 de abril


    10/04/2014

    10 de abril de 2014 – Após NES™ Remix, lançado há alguns meses na Nintendo eShop da Wii U, prepara-se agora para chegar à mesma loja digital da Nintendo NES™ Remix 2. Este título, disponível no próximo dia 25 de abril, conta com um modo Championship, inspirado no Nintendo World Championship de 1990.


    CI7_WiiUDS_NESRemix2_ChampionshipDrMario_enGB.png

    O modo Championship desafiará os jogadores a atingirem a pontuação mais alta em três jogos específicos usando um sistema de pontos baseado em multiplicadores. Para poderes usufruir desta nova funcionalidade de competição terás, porém, de ter já dados do primeiro NES™ Remix.

    CI7_WiiUDS_NESRemix2_SamusCoins_enGB.png

    NES™ Remix 2 oferece uma mistura de clássicos da Nintendo que inclui desafios de muitos jogos lançados originalmente para a NES, como Kid Icarus, Kirby's Adventure e Metroid. Tal como NES™ Remix, esta sequela contém níveis de jogos para a NES com ainda mais desafios a par de níveis reformulados que introduzem novos elementos.

    Descobre mais sobre o jogo no site oficial de NES™ Remix 2, disponível a 25 de abril, em exclusivo para download na Nintendo eShop da Wii U.