• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Mario Kart 8 estará disponível num pack Wii U de edição especial a 30 de maio!


    24/04/2014

    24 de abril de 2014 – A pouco mais de um mês do lançamento do aguardado Mario Kart 8, a Nintendo anuncia hoje que um novo pack Wii U, o Mario Kart 8 Premium Pack – Special Edition, irá acompanhar a chegada do jogo às lojas portuguesas, a 30 de maio.

    O lançamento do Mario Kart 8 Premium Pack - Special Edition representa uma oferta ideal para quem ainda não tem uma Wii U, ao incluir uma consola Wii U Premium preta com 32 GB de armazenamento* juntamente com um Wii U GamePad preto, uma Barra de Sensores e o Disco de Jogo Mario Kart 8. Com 16 pistas clássicas redesenhadas ao lado de 16 totalmente novas na série, Mario Kart 8 promete desafiar tanto os condutores novatos como os veteranos com emocionantes provas que, graças ao novo elemento de antigravidade, te permitem agora conduzir de cabeça para baixo ou ao longo de superfícies verticais.

    Lembramos-te que tens, ainda, a possibilidade de reservar um pacote de edição limitada de Mario Kart 8 que, para além do Disco de Jogo, inclui um valioso objeto de colecionador: nem mais nem menos do que a icónica (e malfadada para muitos jogadores!) Carapaça de Espinhos. Esta versão especial está limitada ao stock existente!

    Falta pouco mais de um mês para Mario e outros pilotos míticos do Reino Cogumelo alinharem na grelha de partida de Mario Kart 8, com 32 pistas, novos itens para lançar durante o calor das corridas e um leque de competições para todos os gostos, incluindo corridas online** para 12 jogadores em simultâneo e provas para quatro jogadores na mesma consola. Vê em baixo um trailer que apresenta todas as versões do jogo à tua disposição no próximo dia 30 de maio.

    Subscreve o canal no
    YouTube