• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível na Nintendo eShop: Nintendo Pocket Football Club


    17/04/2014

    Nintendo Pocket Football Club é o novo jogo de simulação de gestão de futebol para a Nintendo 3DS que acaba de chegar à Nintendo eShop. O título convida-te a treinar a tua própria equipa de futebol e a levá-la até ao topo de várias competições, tanto nacionais como internacionais.

    Na pele do treinador de uma equipa posicionada na última divisão, cabe-te a ti colocar em prática os teus dotes estratégicos para a levares ao topo das maiores competições. Com controlo total sobre as táticas da tua equipa, terás de planear a abordagem, ajustar formações e alterar a estratégia de jogo em plena partida se as coisas não te estiverem a correr de feição. Terás a possibilidade de utilizar Training Cards para melhorares as habilidades dos teus futebolistas, recrutar novos jogadores e personalizar o teu clube, desde a cor do equipamento até ao emblema, passando pelo nome de cada membro da equipa. E se achares que tens no teu plantel um craque – e, principalmente, se te sentires generoso – tens até a possibilidade de partilhá-lo com os teus amigos através do Friend Market!

    Quando achares que já dominas as melhores estratégias, compete com outros treinadores em partidas multijogadores através de uma ligação local e da Nintendo Network. Além disso, se trocares dados StreetPass com outros jogadores por quem passares, poderás até desafiar a sua equipa para uma partida! Já através do SpotPass terás a oportunidade de participar em torneios com equipas internacionais. O primeiro torneio será o "Welcome Cup" e decorrerá entre as 14h00 de 16 de maio e as 22h59 de 1 de junho. Começa já a fazer o aquecimento!

    Por enquanto podes visitar a página de estatísticas de Nintendo Pocket Football Club, onde terás a possibilidade de acompanhar os resultados não só do teu clube como dos teus rivais!

    Nintendo Pocket Football Club já está disponível, exclusivamente para download na Nintendo eShop da Nintendo 3DS.

    Até às 23h59 do dia 1 de maio, o jogo poderá ser adquirido na Nintendo eShop a um preço especial de lançamento! Pedimos-te que visites a própria Nintendo eShop para conheceres todos os preços dos conteúdos disponíveis para download.