• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já disponível na Nintendo eShop: Kid Icarus: Uprising


    09/04/2014

    Kid Icarus: Uprising chegou às lojas há dois anos, em exclusivo para a Nintendo 3DS, para te convidar a entrar numa aventura repleta de ação aérea com ataques explosivos, um sistema de controlos único e deslumbrantes gráficos em 3D. A partir de hoje o jogo está também disponível para download na Nintendo eShop!

    Na pele do anjo Pit disparas contra a legião da vilã Medusa, a "Queen of the Underworld", tanto em terra como no ar. Seleciona a tua arma de entre nove categorias, que incluem tudo desde canhões a tacos, e ajusta depois a intensidade do jogo antes de partires para os céus. Lembra-te que quanto mais alta for a intensidade, mais arriscado será o desafio...mas melhores serão também as recompensas! E graças ao modo multijogadores para até seis amigos, não estarás sozinho nesta missão para derrotar a tua arqui-inimiga!

    Disponível também na Nintendo Online Store está um pack do jogo que contém 18 Cartões RA e um suporte para a Nintendo 3DS, que oferece mais precisão nos disparos e um controlo mais confortável do jogo.

    Kid Icarus: Uprising está disponível nas lojas e agora também na Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS.