• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Descobre tudo sobre Mario Golf: World Tour no site oficial do jogo!


    17/04/2014

    Mario Golf: World Tour chega à família de consolas Nintendo 3DS no próximo dia 2 de maio para te convidar a pegar nos teus melhores tacos e a partir para o campo de golfe com Mario e companhia. Hoje convidamos-te a visitar o site oficial do jogo para conheceres, de antemão, tudo o que podes esperar!

    No site oficial de Mario Golf: World Tour apresentamos-te, entre outros, os modos de jogo em oferta, os diferentes campos em que irás competir e as personagens com que o farás. Lá podes ficar, ainda, a saber mais sobre os torneios especiais nos quais poderás participar!

    Não te esqueças que está já disponível na Nintendo eShop uma demo gratuita que te permite treinar as tuas tacadas antes do lançamento do jogo. Além disso, se descarregares Mario Golf: Island Tour até ao dia 29 de maio, receberás um Código de Download gratuito de Mario Golf, válido até 30 de junho deste ano. Não percas a oportunidade de descarregar este jogo lançado originalmente para a Game Boy Color para te preparares para Mario Golf: World Tour!

    Mario Golf: World Tour chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, no dia 2 de maio, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

    *É necessário o acesso à Internet sem fios. O registo da Nintendo Network ID e a aceitação do Acordo e da Política de Privacidade da Nintendo Network são obrigatórios.