• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Desbloqueia conteúdos adicionais em Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney!


    23/04/2014

    Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney chegou à Nintendo 3DS no passado mês de março para oferecer uma emocionante combinação de quebra-cabeças e dramática ação em tribunal! A partir de hoje estão disponíveis conteúdos adicionais gratuitos para o jogo.

    Em Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney o reputado cavalheiro e investigador Professor Layton une-se à lenda do direito criminal Phoenix Wright para juntos tentarem ilibar a misteriosa Espella das acusações de bruxaria pelas quais está a ser julgada.

    A partir de hoje e todas as semanas até ao início de setembro deste ano, terás a oportunidade de desbloquear novos conteúdos para o jogo, na forma de "episódios especiais" ou de "galerias especiais". Os primeiros têm lugar após a história principal do jogo e incluem novos quebra-cabeças, ao passo que as galerias incluem vários tipos de ilustrações acompanhados de comentários dos criadores. Terás até direito a algumas ilustrações do Professor Layton e do Phoenix Wright desenhadas com o estilo gráfico dos seus homólogos!

    Quando terminares o jogo só terás de selecionar "Extra Content" no menu principal, carregar os teus dados do jogo terminado e desbloquear depois os novos conteúdos em "Unlock Content". Mantém-te atento a estas atualizações gratuitas!

    Visita o site oficial de Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney para descobrires tudo sobre esta aventura que une duas lendas da investigação.

    Professor Layton vs Phoenix Wright: Ace Attorney está disponível nas lojas tradicionais em versão física e também na Nintendo eShop para download, em exclusivo para a Nintendo 3DS.