• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Três novos pacotes Wii U chegam à Europa em novembro


    10/10/2013

    10 de outubro de 2013 – No próximo mês de novembro serão lançados três novos pacotes Wii U, ideais para as reuniões de família e amigos caraterísticas da época festiva que se avizinha. Em oferta está toda a ação em plataformas de Mario e Luigi, a diversão das atrações de um parque temático Nintendo e o entretenimento de minijogos coletivos e sessões de dança em casa.

    No dia 8 de novembro será lançado o primeiro destes três pacotes, o "Mario & Luigi Premium Pack", que oferecerá New Super Mario Bros. U e New Super Luigi U num único disco de jogo, juntamente com uma consola Wii U preta com 32 GB* de espaço e, ainda, um Wii U GamePad preto. Em New Super Mario Bros. U percorres um enorme mapa do mundo repleto de desafiantes níveis numa variedade de modos de jogo. Já em New Super Luigi U, embora a jogabilidade básica seja igual à de New Super Mario Bros. U, podes contar com novos níveis especialmente para Luigi. Com saltos aparentemente improváveis, Moedas-Estrela escondidas de forma inteligente e um limite de 100 segundos para concluir cada nível, esta aventura revela-se mais emocionante do que nunca.

    No dia 15 de novembro estará nas lojas o "Wii Party U Basic Pack", que, para além de uma Wii U branca com 8 GB**, uma Barra de Sensores, um Wii U GamePad branco e um Comando Wii Plus também branco, oferece o jogo social Wii Party U e o divertido Nintendo Land. Em Wii Party U, disponível já no dia 25 deste mês, poderás desfrutar de uma vasta gama de divertidos jogos que convidarão os participantes a interagirem com o Wii U GamePad, o Comando Wii Plus e a televisão. Ao lado das categorias Festa em Casa e Festa na TV, o modo Festa no GamePad vira todas as atenções para o ecrã deste comando em desafios para dois jogadores, como futebol ou beisebol de mesa. Acrescentando-lhes o género mais tradicional de jogos de tabuleiro e atividades ao estilo de perguntas e respostas, Wii Party U oferece a forma ideal de reunir família e amigos em noites ou tardes de convívio.

    Por último, no dia 22 de novembro estará disponível o "Just Dance 2014 Basic Pack" que, para além dos discos de jogo de Just Dance 2014 e de Nintendo Land, contém, igualmente, uma Wii U branca de 8 GB**, um Wii U GamePad e um Comando Wii Plus brancos e uma Barra de Sensores. Just Dance 2014 convida-te a dançar ao som de mais de 40 temas novos, incluindo tanto êxitos do momento como clássicos de outros tempos, e a experimentar o primeiríssimo modo online multijogadores da série, o World Dance Floor, para comparares os teus dotes de bailarino com os de outros jogadores de todo o mundo. Começa já a praticar os teus passos de dança para as festas de final do ano!

    * 32 GB de capacidade de armazenamento total, uma parte da qual está reservada para dados da própria consola.

    ** 8 GB de capacidade de armazenamento total, uma parte significativa da qual está reservada para dados da própria consola. Poderás precisar de um dispositivo de armazenamento adicional para guardares jogos descarregados.