• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novas consolas Nintendo 3DS XL alusivas a Zelda e a Luigi disponíveis em novembro


    15/10/2013

    15 de outubro de 2013 – Com o lançamento da nova aventura de Link, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, a aproximar-se, a Nintendo prepara-se para lançar, no próximo mês de novembro, uma Nintendo 3DS XL alusiva à série. Mas uma vez que comemoramos em 2013 o "Ano de Luigi", será lançada também uma Nintendo 3DS XL inspirada nesta icónica personagem da Nintendo.

    Já no dia 1 de novembro poderemos assistir ao lançamento da Nintendo 3DS XL "LUIGI SPECIAL EDITION", uma consola com uma camada-base branca e com a silhueta de Luigi a cobrir a parte de cima em dois tons da sua cor preferida: o verde! No corrente ano de 2013, para assinalar o 30.º aniversário da sua estreia nos videojogos, Luigi já protagonizou dois títulos para a Nintendo 3DS: primeiro Luigi’s Mansion 2 e depois Mario & Luigi: Dream Team Bros., em que o poder do Luigi Onírico é fundamental para derrotar o velho inimigo Bowser e o fantasmagórico Antasma. Já na Wii U, o irmão de Mario assumiu o papel principal nos 82 níveis de New Super Luigi U.

    No dia 22 de novembro é a vez de o antecipado The Legend of Zelda: A Link Between Worlds chegar às lojas e para o acompanhar, a Nintendo colocará à venda uma Nintendo 3DS XL "The Legend of Zelda: A Link Between Worlds Limited Edition". O topo e o interior desta consola apresentam a icónica cor dourada que os fãs de Zelda reconhecerão imediatamente, ao passo que a parte de baixo é preta e ilustrada com o símbolo da Triforce, que faz com que o duplo símbolo da Triforce se forme quando a consola é aberta!

    The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, que segue a história do clássico de 1992 para a Super NES, The Legend of Zelda: A Link to the Past, oferece uma nova aventura no reino de Hyrule em que Link pode agora tornar-se um desenho para se mover entre paredes, proporcionando, assim, uma nova dimensão na resolução dos novos quebra-cabeças. Outras novidades incluem mais liberdade na ordem pela qual explorar as várias masmorras, enquanto muitos dos objetos essenciais à disposição de Link estarão disponíveis no início do jogo numa loja onde os poderás alugar ou adquirir antes de embarcares na tua próxima aventura pelas masmorras...

    Finalmente, outra novidade para assinalar o lançamento de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds é que a capa da versão embalada do jogo será reversível, permitindo-te escolher entre a imagem nostálgica da capa em dourado ou as suas cores normais.