• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Já à venda: Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate


    08/03/2013

    Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate já está disponível, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL, para te oferecer uma aventura de caça de vampiros como nunca verás.

    Gabriel Belmont, o destruidor dos Lords of Shadow, renasceu na pele do Dracula e, agora, só os seus descendentes poderão detê-lo. Combinando a clássica ação de plataformas de deslocação lateral dos jogos Castlevania anteriores com os gráficos em 3D proporcionados pela Nintendo 3DS, Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate convida-te a conhecer a negra história de Trevor e Simon Belmont e da sua demanda para vingar o nome da família. Explora o castelo de Dracula, descobre poderosas relíquias que te conferem habilidades e utiliza o seu avançado sistema de combates em épicas lutas contra bosses para tentares alcançar o teu derradeiro objetivo: destruir o Dracula!

    Visita o site oficial de Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate para mais informações e não deixes de experimentar uma demo do jogo, já disponível para download na Nintendo eShop.

    Castlevania: Lords of Shadow – Mirror of Fate já está disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.