• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Desbloqueia novos disfarces e veículos para LEGO City® Undercover: The Chase Begins


    15/05/2013

    Se tens jogado o recente LEGO CITY® Undercover: The Chase Begins na tua Nintendo 3DS, não percas a oportunidade de obter novos disfarces e veículos para Chase McCain através dos códigos já disponíveis no site oficial do jogo.

    O protagonista desta aventura é bem conhecido por ser um mestre dos disfarces e a partir de hoje terá à disposição quatro disfarces adicionais que o ajudarão a combater o crime na LEGO City. Na pele de um mimo será capaz de deter os vilões com aros imaginários e vestido de morto-vivo poderá assustá-los, mas terá ainda a possibilidade de envergar uma armadura antiga para se disfarçar de Guerreiro Espartano ou de "camuflar-se" para encarnar um Homem dos Bosques. Porém, como nem só de disfarces se pode valer um bom agente, disponibilizamos, ainda, um código para desbloqueares o veículo Caoticarro.

    Visita já o site oficial de LEGO City Undercover: The Chase Begins para obteres os códigos que te permitem desbloquear estes conteúdos adicionais, assim como as respetivas instruções de utilização.

    Não te esqueças também que este é um dos oito jogos que fazem parte da lista da promoção "Nintendo 3DS - Tantos Jogos". Se registares este e mais dois jogos dessa lista no Club Nintendo até ao dia 30 de junho de 2013, poderás receber um quarto jogo para download gratuito na Nintendo eShop. No site oficial da promoção "Nintendo 3DS - Tantos Jogos" podes ler todas as informações, assim como os termos e condições da participação.

    LEGO City Undercover: The Chase Begins já está disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.