• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Nova atualização para a Nintendo 3DS já está disponível


    20/06/2013

    20 de junho de 2013 – A Nintendo disponibilizou hoje uma atualização para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL que lhes acrescentará novas funcionalidades.

    Uma das novidades é a possibilidade de alterar a expressão de uma personagem Mii quando esta conhece a de outro utilizador da consola via StreetPass. Para além disso, quatro novos jogos estão disponíveis para comprar através da Praça Mii StreetPass: Batalha Espacial Mii, Jardim StreetPass, Conquista StreetPass e Investigação Paranormal Mii. Os quatro jogos podem ser adquiridos individualmente ou ao mesmo tempo, a preço reduzido.

    Batalha Espacial Mii é um jogo de disparos espacial que te convida a derrotar inimigos com a ajuda de personagens encontradas através do StreetPass. Já no Jardim StreetPass terás de plantar um jardim de flores e polinizá-las com as plantas de outros utilizadores. Em Conquista StreetPass entrarás em colisão com outros barões da guerra para dominares o mundo e, finalmente, em Investigação Paranormal Mii poderás desenhar e explorar uma mansão multiníveis utilizando segmentos de mapas recebidos de outros jogadores. Terás, ainda, a oportunidade de ganhar vales nestes quatro jogos adicionais que poderás trocar para desbloqueares novos fatos e chapéus para o teu Mii.

    Mas as novidades desta nova atualização não se limitam à Praça Mii StreetPass, já que agora, a partir do Menu HOME, passa a ser também possível fazer cópias de segurança e restauro de dados de gravação da maioria dos jogos digitais para a Nintendo 3DS, incluindo os do serviço Consola Virtual, num Cartão SD.

    Finalmente, atualizações adicionais para a Praça Mii StreetPass* podem agora ser efetuadas sem a necessidade de atualizar a Nintendo 3DS no geral.

    Não percas estas novas possibilidades para a tua Nintendo 3DS - descarrega já gratuitamente esta atualização!

    * A mais recente atualização para a Nintendo 3DS permite-te atualizar a Praça Mii StreetPass para poderes adquirir quatro novos jogos adicionais. Estas atualizações ficarão imediatamente disponíveis para download na Praça Mii StreetPass depois de instalada a atualização da consola.