• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Wii Karaoke U by JOYSOUND chega à Wii U ainda este ano


    02/07/2013

    2 de julho de 2013 – A Wii U prepara-se para receber, ainda antes do final deste ano de 2013, a aplicação Wii Karaoke U by JOYSOUND, que fará as delícias de todos os fãs de karaoke dando-lhes a possibilidade de participarem numa sessão de canto privada com amigos ou de competirem pelo título de melhor voz da Europa!

    Wii Karaoke U by JOYSOUND estará disponível para download gratuito na Nintendo eShop logo a partir do seu lançamento. A premissa é simples: escolhes se queres utilizar a aplicação durante uma hora, 24 horas ou 30 dias, adquires o vale na Nintendo eShop e desde que tenhas já descarregado a aplicação para a tua Wii U, estarás pronto para mostrar ao mundo os teus dotes vocais!

    Esta aplicação colocará a seleção de músicas literalmente na palma da tua mão já que o Wii U GamePad funcionará como o catálogo de canções que poderás escolher e com as quais criarás listas. Este comando da Wii U assumirá, ainda, a função de microfone, sendo que o Microfone Wii U e os microfones USB compatíveis poderão ser utilizados pelos que quiserem fazer poses icónicas semelhantes às dos seus artistas preferidos.

    Para além do modo karaoke normal, a aplicação oferecerá três modos principais que colocarão as tuas habilidades à prova atribuindo ao teu desempenho pontos por cada nota que acertares! O primeiro modo mostrará a tua pontuação no final da música, permitindo-te relaxar e simplesmente cantar, pelo que poderás utilizá-lo para aprender um tema novo ou experimentar uma nova técnica de canto. No segundo modo a tua pontuação será apresentada em detalhe através de uma funcionalidade de análise de interpretação que te permitirá obter feedback específico sobre os pontos fortes e fracos da tua voz. No terceiro modo, porém, é que a competição começará a renhir-se, já que a tua pontuação será utilizada numa tabela de classificação online que te permitirá defrontar outros utilizadores de toda a Europa. O objetivo será determinar quem é o melhor cantor de cada tema do catálogo. Cada música disponível através da aplicação terá uma tabela de classificação dos melhores intérpretes que será atualizada constantemente, por isso terás de estar sempre ao melhor nível se quiseres chegar ao topo! Independentemente do lugar que alcançares, terás à disposição um mecanismo através do qual poderás publicar uma imagem do Miiverse para exibires orgulhosamente as tuas habilidades vocais aos outros!

    Graças às possibilidades de atuar numa variedade de fundos musicais, de envergar diferentes roupas e de personalizar atuações e listas de temas, terás também a oportunidade de criar a identidade karaoke do teu próprio Mii. E se, em qualquer altura, quiseres fazer combinações de músicas nas tuas listas, poderás utilizar um botão de "Histórico" no Wii U GamePad para veres uma lista de canções interpretadas anteriormente por um utilizador.

    Canta com amigos na tua sala de estar ou compete com o resto da Europa para subires nas tabelas de classificação online em Wii Karaoke U by JOYSOUND, uma aplicação que chegará à Wii U ainda este ano. Mantém-te atento a mais informações e começa a preparar essas cordas vocais!

    * São precisos acessórios adicionais para o modo multijogadores, vendidos em separado.