• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Não percas os vídeos do Canal New Super Mario Bros. U no YouTube


    16/01/2013

    Se já jogaste a primeira aventura de Mario em alta definição, New Super Mario Bros. U para a Wii U, terás reparado que não são só os gráficos que são mais nítidos do que nunca, também precisarás de fazer uso da tua perícia em jogos de plataforma para superares todos os seus desafios. Quer estejas ainda a tentar apanhar aquela Moeda-Estrela fugidia quer estejas já pronto para levar o teu jogo ao nível seguinte, não deixes de visitar o Canal oficial de New Super Mario Bros. U no YouTube para obteres inspiração com vídeos de jogadas especiais.

    Desde 1UP fáceis a apanhar Moedas-Estrela mais difíceis, estes vídeos dar-te-ão uma ajudinha na tua aventura pelo Mushroom Kingdom. Mas se preferes um desafio um pouco mais complexo, vê se consegues reproduzir os vídeos de técnicas especiais, como sobrevoar um nível inteiro na pele de Mario Esquilo-Voador ou apanhar uma dezena de 1UP com uma única Bola de Fogo. E se estiveres a jogar em conjunto, vê como podes dar a um elemento da tua equipa um pouco de descanso levando-o até à Bandeirola sem que toque no chão e descobre o segredo para ganhares 70 1UP!

    Os membros do Club Nintendo podem registar New Super Mario Bros. U e a consola Wii U no Club Nintendo para terem acesso a prémios exclusivos.* Se ainda não registaste a tua Wii U, basta ligares a consola à Internet e efetuares uma atualização de software. Depois acede à Nintendo eShop e na tua primeira visita ser-te-á pedido que vincules a tua Nintendo Network ID à tua conta no Club Nintendo. Consulta a nossa secção Assistência para mais informações sobre o registo da Wii U no Club Nintendo.

    Quer através do Canal no Youtube quer na Comunidade New Super Mario Bros. U no Miiverse, não percas estes vídeos para assistires a verdadeiras jogadas de mestre! Novos vídeos serão adicionados regularmente, por isso mantém-te atento!

    New Super Mario Bros. U já está disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Wii U.

    *O registo no Club Nintendo é obrigatório. Aplicam-se os termos e condições.