• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Monster Hunter™ 3 Ultimate chega a Portugal a 22 de março


    17/01/2013

    17 de janeiro de 2013 – A Nintendo e a Capcom anunciam hoje que Monster Hunter 3™ Ultimate será lançado no dia 22 de março, em exclusivo para as consolas Wii U e Nintendo 3DS, tanto em lojas físicas como na Nintendo eShop. Também na Nintendo eShop estará disponível, já no próximo dia 21 de fevereiro, uma demo gratuita para todos os que quiserem experimentar o jogo antes do seu lançamento.

    Os jogadores que tiverem os títulos para ambas as consolas poderão transferir os seus dados de jogo da versão Wii U para a versão Nintendo 3DS, para que possam levar a sua aventura da sala de estar para onde quer que estejam, e vice-versa.

    O mundo de Monster Hunter poderá ser explorado a solo ou no modo multijogadores local para até quatro pessoas na Nintendo 3DS, ao passo que os utilizadores da Wii U poderão formar equipas de caça de até quatro jogadores online ou desfrutar da aventura com jogadores da Nintendo 3DS através de uma ligação sem fios local. A versão do jogo para a Wii U também fará uso do microfone incorporado no GamePad, permitindo aos jogadores conversarem com os seus companheiros de caça online.

    Para quem pretende aventurar-se nesta missão colossal mas não está familiarizado com os títulos desta série, a Nintendo disponibilizará uma demo gratuita para as duas consolas no dia 21 de fevereiro na Nintendo eShop. Com uma missão de jogador único para principiantes e outra para avançados, cada uma destas demos convidará os jogadores a tentar derrotar as criaturas Lagombi e Plesioth com uma de 12 armas.

    Monster Hunter 3 Ultimate chega às consolas Nintendo 3DS e Wii U no dia 22 de março.