• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Wii Street U powered by Google já está disponível para download


    14/02/2013

    14 de fevereiro de 2013 – Chega hoje à Nintendo eShop da Wii U uma nova aplicação que une a Nintendo e a Google para te permitir viajar pelo mundo no Wii U GamePad. A Wii Street U powered by Google apresenta os dados do mapa e as imagens Street View panorâmicas de 360° recolhidos pela Google para te oferecer uma forma de exploração virtual só possível na Wii U.

    O Wii U GamePad está integrado na Street View de forma inovadora e acessível: basta introduzires no ecrã tátil o endereço exato do local que queres visitar e serás imediatamente direcionado para lá. Graças aos sensores de movimento do comando, podes movê-lo 360 graus para desfrutares de paisagens em todo o mundo. Passeia por onde quiseres ou pede à Nintendo para te guiar fazendo uso da sua opção de recomendação de locais a visitar. Esta é uma aplicação de que a família inteira pode desfrutar uma vez que a tua janela de 360 graus para o mundo é apresentada no ecrã da TV na sala de estar.

    A Street View é a popular opção do Google Maps que te permite explorar virtualmente um bairro através de imagens panorâmicas das suas ruas. Para poder proporcioná-las, a Google desenvolveu os seus próprios sistemas de câmaras e tem agora um número de plataformas para captação de imagens. A mais comum é, claro, o carro, mas também existem motas de neve, triciclos e, mais recentemente, uma mochila com um sistema de câmara no topo denominada "Trekker". Lançada em 2007, a Street View está hoje disponível em mais de 3000 cidades em 47 países, e inclui até uma parte da Antártida.

    Descarrega já a Wii Street U powered by Google gratuitamente* para a tua Wii U e diverte-te a viajar pelos quatro cantos do mundo no conforto da tua casa.

    * A aplicação pode ser descarregada gratuitamente apenas durante um período de tempo limitado. Após este período, a aplicação estará disponível para download pago até 31 de março de 2016.