• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Novos packs Nintendo 3DS XL e Wii U disponíveis nos próximos meses


    14/02/2013

    14 de fevereiro de 2013 – Os meses que se avizinham prometem ser especialmente emocionantes para os fãs das consolas Nintendo, com o lançamento da edição independente da consola Nintendo 3DS XL nas cores preta e branca, assim como de novos packs dos aguardados Monster Hunter 3 Ultimate e Fire Emblem: Awakening. O novo Botão Deslizante Pro XL para a Nintendo 3DS XL completa a lista de novidades.

    No próximo dia 22 de março chegarão às lojas packs de edição limitada de Monster Hunter 3 Ultimate, da Capcom, para a Wii U e a Nintendo 3DS. O Wii U Limited Edition Monster Hunter 3 Ultimate Premium Pack incluirá não só uma Wii U preta com 32 GB de capacidade* mas também um Comando Wii U Pro igualmente preto e uma cópia do jogo. Já o Nintendo 3DS XL Monster Hunter 3 Ultimate Limited Edition Pack oferecerá o jogo pré-instalado numa Nintendo 3DS XL preta – uma das novas cores em que esta consola estará disponível brevemente.

    O mundo de Monster Hunter™ poderá ser experienciado a solo ou no modo multijogadores local para até quatro pessoas na Nintendo 3DS, ao passo que os utilizadores da Wii U poderão formar equipas de caça de quatro jogadores online ou juntar-se a jogadores da versão para a Nintendo 3DS através de uma ligação sem fios local. Antes do seu lançamento, será disponibilizada na Nintendo eShop uma demo do jogo para ambas as versões.

    Também no dia 22 de março será lançado para a Nintendo 3DS XL o Botão Deslizante Pro XL, que oferecerá aos jogadores de Monster Hunter 3 Ultimate, assim como de outros títulos selecionados, um método de controlo alternativo.

    Fire Emblem: Awakening chega, finalmente, à Nintendo 3DS no dia 19 de abril e em alternativa à edição independente, estará disponível num pack de edição limitada que inclui uma cópia do jogo pré-instalada numa Nintendo 3DS XL azul exclusiva ilustrada com motivos de Fire Emblem.

    Em Fire Emblem: Awakening serás convidado a chefiar um exército que enfrenta um inimigo com o poder de destruir impérios. Planeia o teu ataque, personaliza as tuas forças e guia os teus heróis numa missão que envolverá formar alianças capazes de fortalecer a tua fação em combate e moldar o curso da História. Uma demo do jogo estará disponível na Nintendo eShop no início de abril.

    Finalmente, a gama de cores da Nintendo 3DS XL disponível de forma independente prepara-se para ser alargada com o lançamento da consola nas cores branca e preta, nas lojas a partir de 8 e 22 de março respetivamente.

    *32 GB de capacidade de armazenamento total, uma parte dos quais está reservada para dados da consola. Clica aqui para mais informações sobre a capacidade de armazenamento da Wii U.