• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Demos de Monster Hunter 3 Ultimate já disponíveis na Nintendo eShop


    21/02/2013

    Monster Hunter 3 Ultimate está prestes a chegar às consolas Wii U e Nintendo 3DS mas ainda antes do seu lançamento, a 22 de março, podes experimentar um pouco da incrível aventura que o jogo proporciona com as demos gratuitas já disponíveis para download na Nintendo eShop.

    Se estás a dar os teus primeiros passos no mundo de Monster Hunter, poderás querer empreender uma missão indicada para principiantes, ao passo que os jogadores mais experientes terão à disposição uma missão avançada contra um inimigo imponente. E uma vez que o aspeto da personalização é crucial em Monster Hunter, terás a possibilidade de empunhar uma de 12 armas diferentes antes de partires na tua aventura.

    As demos oferecem uma antevisão da ação intensa de Monster Hunter 3 Ultimate. A versão completa do jogo para a Nintendo 3DS contém um modo multijogadores local para até quatro jogadores, ao passo que a versão para a Wii U permitirá aos caçadores unirem forças e jogarem online. Os jogadores de ambas as versões poderão até jogar juntos através de uma ligação local sem fios, o que significa que poderás criar a tua própria equipa de caça em casa. Será também possível transferir os dados de gravação de um jogo para o outro, permitindo-te jogar em alta definição no ecrã da tua TV quando estiveres em casa e continuar a aventura na Nintendo 3DS quando estiveres fora de casa.

    Monster Hunter 3 Ultimate chega à Europa no próximo dia 22 de março. Para além das edições independentes do jogo, a versão para a Wii U será disponibilizada num Premium Pack de edição limitada e a versão para a consola portátil será íntegrada num pack que inclui uma Nintendo 3DS XL preta com uma cópia do jogo pré-instalada.

    Para mais informações sobre o jogo visita as páginas de Monster Hunter 3 Ultimate!