• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • A Galeria Online de New Art Academy já foi inaugurada!


    08/02/2013

    New Art Academy é o título para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL que te ensina a desenhar e a pintar através de aulas simples e detalhadas. Agora já podes partilhar com o mundo tudo o que aprendeste na recém-inaugurada Galeria Online de New Art Academy, que te permite carregar os teus desenhos diretamente da tua consola para o site da Galeria. Depois, toda a gente poderá ver as tuas obras de arte e até votar nelas!

    Para poderes ver a tua arte nesta Galeria precisas, em primeiro lugar, de efetuar um registo de utilizador e depois, utilizando o Navegador de Internet da tua Nintendo 3DS, visitar a página de submissões da Galeria Online de New Art Academy e iniciar sessão. A partir daí só tens de selecionar as imagens que queres partilhar a partir do cartão SD da tua Nintendo 3DS e fazer o seu upload para a galeria.

    Mesmo que não tenhas desenhos da tua autoria para partilhar, podes sempre passar por lá para veres as criações de outros utilizadores do título e quem sabe se estas não te inspirarão! Não te esqueças que podes demonstrar a tua preferência por determinadas fotos clicando no ícone apresentado no canto inferior direito, assinalando-a, assim, como "obras de arte"! Visita já a galeria de imagens para veres quais merecem os teus votos!

    Para mais informações sobre o registo de utilizador, consulta a página de informações da Galeria Online no site oficial de New Art Academy e para leres instruções para o download dos teus desenhos, visita a página "Como submeter desenhos". Nota que há restrições em relação aos tipos de imagem que podes submeter, pelo que te aconselhamos também a ler a página "Regras para a submissão". Para além disso, a tua consola deverá estar ligada à Internet para poderes carregar imagens. Se necessitares de instruções para o fazer, consulta a página relevante da secção Assistência do nosso site oficial.

    Quer estejas apenas à procura de ideias, quer queiras exibir as tuas peças, a Galeria Online de New Art Academy é a prova de que a arte está mesmo ao alcance de todos!

    Nota: As imagens só podem ser carregadas a partir de uma Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. Para veres e classificares desenhos, visita o site da Galeria Online a partir de um PC ou de qualquer outro dispositivo de acesso à Internet, uma vez que devido ao funcionamento do processo de upload, a própria galeria não pode ser vista na consola.