• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Wii U chega a Portugal com 23 títulos de lançamento


    22/11/2012


    22 de novembro de 2012 – Falta pouco mais de uma semana para a Wii U chegar a Portugal e o melhor de tudo é que não chegará sozinha já que no dia 30 de novembro estarão disponíveis também 23 títulos com os quais poderás, finalmente, experimentar todas as funcionalidades inovadoras da nova consola de uso doméstico da Nintendo. Para além dos três packs diferentes em que a consola será vendida, a lista de lançamentos deste dia inclui, entre outros, títulos da Nintendo como Nintendo Land e New Super Mario Bros. U, a par de jogos de outras criadoras, como FIFA 13, da Electronic Arts, Call Of Duty®: Black Ops II, da Activision ou ZombiU™, da Ubisoft.

    Segue-se uma lista de jogos para a Wii U que estarão à venda no dia do lançamento da consola:

    Lista de jogos para a Wii U (PDF, 96 kB)

    No site oficial da Wii U poderás conhecer em detalhe os dois principais packs de lançamento à tua disposição. Mas para além do Basic Pack e Premium Pack, poderás também adquirir o ZombiU Premium Pack de edição limitada cujos conteúdos são os mesmos do Premium Pack, sendo que em vez de Nintendo Land oferecerá ZombiU e ainda um Comando Wii U Pro.

    Para além do site, que contém informações não só sobre os packs mas também sobre as aplicações e funcionalidades da consola, e ainda sobre os títulos de lançamento, não deixes de acompanhar a página portuguesa da Wii U no Facebook e o canal da Nintendo Portugal no Youtube, onde poderás ficar a conhecer a nossa campanha "Com a Wii U eu posso...". Se quiseres, ainda, entrar nos "bastidores" da consola, lê as entrevistas "Iwata Pergunta" disponíveis em português para ficares a conhecer o seu processo de criação e desenvolvimento.

    Não percas a oportunidade de comprovar tudo o que podes fazer com a nova Wii U, já no próximo dia 30 de novembro, quando chegar a Portugal, juntamente com 23 fantásticos títulos.