• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Regista uma Nintendo 3DS XL e recebe um jogo!


    28/11/2012

    Com ecrãs 90% maiores, uma maior duração da bateria e mais espaço no Cartão SD, não faltam razões para adquirir a Nintendo 3DS XL. Mas se ainda não estás convencido, gostarás de saber que podes agora receber um jogo pelo seu registo no Club Nintendo!

    Se registares uma Nintendo 3DS XL no Club Nintendo até ao dia 15 de janeiro de 2013, receberás um código de download que poderás utilizar na Nintendo eShop para descarregares gratuitamente um jogo para a Nintendo 3DS, de entre os cinco que se seguem:

    Super Mario 3D Land

    Nintendo presents: New Style Boutique

    New Art Academy

    Freakyforms Deluxe Your Creations, Alive!

    Professor Layton and the Miracle Mask

    Trocar o código de download que receberás pelo teu jogo não poderia ser mais fácil – basta seguires os passos em baixo!

    1.

    Procura o cartão do Club Nintendo que vem na embalagem da tua nova consola e acede a www.club-nintendo.com para a registares.

    2.

    Preenche o inquérito de registo. Quando terminares, clica no banner promocional.

    3.

    Certifica-te de que o endereço de e-mail associado à tua conta no Club Nintendo está correto e segue depois as instruções que vês no ecrã para escolheres um dos cinco jogos disponíveis.

    4.

    Quando receberes o teu código de download por e-mail, acede à Nintendo eShop na tua Nintendo 3DS XL entre 1 e 31 de janeiro de 2013.

    5.

    Na página principal da Nintendo eShop seleciona "Definições/Outros", seguido de "Introduzir Código de Download". Depois é só descarregar o jogo e estarás pronto para desfrutar dele nos ecrãs extragrandes da tua nova Nintendo 3DS XL!

    O registo no Club Nintendo é obrigatório; aplicam-se os termos e condições do Club Nintendo. Só é permitido descarregar um jogo gratuitamente por cada consola registada. As consolas devem ser registadas até 15 de janeiro de 2013. Os códigos de download devem ser utilizados entre 1 e 31 de janeiro de 2013. É obrigatório aceitar o Contrato de Utilização dos Serviços da Nintendo 3DS e a Política de Privacidade. É necessário ter acesso à Internet de banda larga sem fios para poder descarregar o jogo. Só uma Nintendo 3DS XL registada por conta no Club Nintendo pode participar nesta promoção. Por favor consulta a seção 5 do ponto 3 dos Termos e Condições do Club Nintendo. O código de download pode ser usado para descarregar o jogo gratuitamente em qualquer Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. Não dispenses a leitura dos termos e condições desta promoção