• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Regista Paper Mario: Sticker Star e recebe um álbum de autocolantes!


    03/12/2012

    Paper Mario está de volta para nos oferecer mais uma aventura de papel, desta vez em deslumbrantes cenários em 3D! Neste novo Paper Mario: Sticker Star para a Nintendo 3DS, serás convidado a ajudar Mario a resolver a confusão que Bowser criou usando os poderes de novos autocolantes. Prepara-te para novas batalhas, missões, puzzles e um elenco de coloridas personagens!

    Se és membro do Club Nintendo e pretendes adquirir Paper Mario: Sticker Star, gostarás de saber que se registares o jogo no dia do seu lançamento, 7 de dezembro, às 08h00, poderás receber um álbum de autocolantes! Nota, porém, que esta oferta especial é de edição limitada - só a receberás se fores uma das primeiras 10.000 pessoas a registar o jogo, por isso não percas tempo!

    CI_PaperMarioStickerStar.png


    Paper Mario: Sticker Star chega às lojas, incluindo a Nintendo eShop, a 7 de dezembro, em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e Nintendo 3DS XL.

    Nota: Uma cópia de Paper Mario: Sticker Star registada equivale a uma oferta. O registo no Club Nintendo é obrigatório (lê os termos e condições da adesão em www.club-nintendo.com). Para te habilitares ao álbum de autocolantes, deves registar a tua cópia do jogo a partir das 08h00 do dia 07/12/12. Os jogos registados antes desta hora não serão válidos. A oferta está limitada aos primeiros dez mil registos. Se conseguires ganhar o álbum serás contactado por e-mail com as informações sobre reclamar a oferta. Qualquer comunicação relativa a esta promoção será enviada apenas aos membros do Club Nintendo que tenham autorizado a receção de newsletters da Nintendo.