• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Quebra-cabeças diários para Professor Layton and the Miracle Mask já disponíveis


    02/11/2012

    Gostaríamos de apresentar as nossas desculpas a todos os jogadores de Professor Layton and the Miracle Mask que não conseguiram obter os quebra-cabeças que prometemos disponibilizar diariamente durante um ano após o lançamento do jogo.

    Um problema técnico impediu os utilizadores de descarregarem estes desafios extra, mas podemos hoje confirmar que o mesmo se encontra agora resolvido. Queremos assegurá-los, porém, de que não perderam nenhum conteúdo, uma vez que ao escolherem fazer o download destes "Daily Puzzles" em qualquer altura após o lançamento do jogo, todos os quebra-cabeças disponibilizados anteriormente ficam guardados no Cartão SD.

    COMO DESCARREGAR OS QUEBRA-CABEÇAS ADICIONAIS:

    Os quebra-cabeças adicionais podem ser descarregados selecionando a opção "Daily Puzzles" na secção Bonuses do jogo e tocando depois em "Download". Os jogadores deverão certificar-se de que têm espaço suficiente no Cartão SD da sua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL para poderem guardar estes novos conteúdos.

    Se já tinhas tentado descarregar os quebra-cabeças, poderás ter de eliminar os dados extra de Professor Layton and the Miracle Mask do Cartão SD na tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL. Para o fazeres, segue os passos que se seguem.

    1. No Menu HOME da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL acede a "Definições da Consola";
    2. Seleciona "Gestão de Dados";
    3. Seleciona "Nintendo 3DS";
    4. Seleciona "Dados Adicionais";
    5. Seleciona "Professor Layton and the Miracle Mask" e depois "Apagar".

    Depois de fazeres isto, descarrega os quebra-cabeças adicionais outra vez, tal como descrito em cima. Nota que não é preciso eliminares os teus dados guardados nem voltares ao início do jogo.

    Se continuares a ter problemas após seguires estes passos, contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para obteres assistência.

    Gostaríamos de pedir desculpa por qualquer inconveniente causado e esperamos que possas desfrutar ao máximo dos conteúdos adicionais para Professor Layton and the Miracle Mask disponibilizados diariamente.

    Professor Layton and the Miracle Mask está disponível nas lojas, incluindo a Nintendo eShop, em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL.