• {{pageTitle}}

    , {{gameSystem}}

    A partir de: {{regularPrice}}{{lowestPrice}}

  • Prepara-te para a chegada de The Last Story à Wii!


    06/02/2012

    6 de fevereiro de 2012 - The Last Story chega às lojas de todo o país no dia 24 deste mês mas não tens de esperar até lá para descobrires tudo sobre o novo RPG de Hironobu Sakaguchi! Graças ao site oficial do jogo que acabámos de inaugurar, este título épico para a Wii está a um clique de distância.

    O site oficial de The Last Story transportar-te-á para o mundo de Lazulis Island, o centro de um império destruído pela guerra repleto de mercenários, de monstros...e de magia! Lê tudo sobre o inovador sistema de combate do jogo, sobre as opções de personalização e sobre o modo de batalha online para até seis jogadores. Não percas ainda informações sobre a história e imagens únicas dos locais que dão vida a este RPG. Adicionalmente, o site contém uma série de novos trailers que, para além de apresentarem o elenco de The Last Story, mostram em primeira mão alguns dos acontecimentos que te aguardam no jogo. 

    Não deixes também de ler a nova entrevista Iwata Pergunta, que te oferece uma perspetiva mais detalhada sobre o processo criativo por detrás do jogo. Nesta conversa que trazemos agora a lume, o presidente da Nintendo Satoru Iwata fala com o diretor Hironobu Sakaguchi e com o designer das personagens Kimihiko Fujisaka sobre a concretização da sua grande visão para o épico The Last Story.

    Não te esqueças que o pack de edição limitada de The Last Story já está disponível para reserva. Esta embalagem contém uma caixa SteelBook™ exclusiva, uma cópia do jogo e um conjunto intitulado "The Elements Of The Last Story", que inclui um CD com uma seleção de sete faixas do jogo compostas por Nobuo Uematsu, que poderás conhecer de outros RPG de Hironobu Sakaguchi, e ainda um livrinho de ilustrações. Se ainda não reservaste a tua cópia, lembra-te que o stock é limitado!

    É no dia 24 que The Last Story chega às lojas mas é já hoje que podes dar as boas-vindas a um dos maiores RPG do ano em www.laststory.com.pt.

    The Last Story estará à venda a 24 de fevereiro, em exclusivo para a Wii.